brasil1970

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

GREMIO





Como eu tinha dito pra vocês eu adoro coisas retrôs né? E bem, eu tenho que confessar que não sou muito fã de futebol. Eu já fui, naquela época que o Grêmio estava no auge, o time de 1995 e 1996, aquele do Felipão. Eu lembro ainda da escalação! Darnlei (eu amava ele, tinha até uma camiseta de goleiro por causa dele ahahaha), Arce, Adilson, Rivarola, Roger, Dinho, (Dinho e suas porradas!) Goiano, Arilson, Carlos Miguel,(eu achava ele com cara de meigo) Paulo Nunes e Jardel (essa dupla era foda). Quando o Grêmio ganhou a Libertadores, o Campeonato Gaúcho e quando perdeu pro Ajax o campeonato mundial eu chorei que nem uma condenada hahahaha.Depois as coisas mudaram, mudei pra Florianópolis e nunca mais me liguei em futebol. Até hoje eu nunca mais fui ao estádio e nem lembro quando foi a última vez que eu assisti um jogo de futebol inteiro na tv. Hoje em dia eu acho tudo muito chato. :P

gremio
Mas o que eu queria mostrar aqui no blog, é essa camiseta aí em cima. É uma camisa retrô do Grêmio. No site www.lojafutebolretro.com.br  você encontra camisetas de vários times, nacionais e internacionais (sim, tem do Internacional para os Colorados também hehe) em um estilo mais antiguinho e por um preço bem legal. Bacana né??? O meu pai é gremista fanático e ele tem uma dessas original, de 1983. Essa mesma que eu tô vestindo na foto. A camiseta tinha o autógrafo de todos os jogadores da época. Digo tinha, porque minha vó resolveu lavar a camisa e os autógrafos que estavam ali a anos foram simplesmente apagados. Hoje você só encherga uns borradinhos de caneta.
Camisa retrô Gremio penalty 1988

Nenhum comentário:

Postar um comentário