brasil1970

sábado, 10 de março de 2012

Puma lança os uniformes da Itália, Eslováquia e Chile


A Puma apresentou a nova camisa reserva que a Itália utilizará na disputa da Euro 2012. Além disto, a fabricante de material esportivo assinou contrato até 2014 com a Federação de Futebol da Eslováquia.

Enquanto isso, na América do Sul, foram divulgadas as novas camisas da seleção do Chile, para a disputa das eliminatórias da Copa do Mundo.








1970 Uruguai Home


A Seleção Uruguaia honrou sua tradição e deixou de disputar sua terceira final de Copa do Mundo ao perder para o Brasil nas semifinais por 3x1. Nessa Copa, o Uruguai não usou um segundo uniforme, e jogou todas as suas partidas com essa mesma combinação de cores: camisa celeste, short e meias pretas.1970 uruguay h80752743Montero.70.01_redimensionar_redimensionar

China Adidas Away Kit 2012/2014





OFICIAL: Segunda Equipación Adidas de España para la EURO 2012



Tal como anticipamos con aquellos bocetos, hoy ya presentaron oficialmente la nueva camiseta de visita de España para la EURO 2012. La misma será presentada oficialmente en los próximos días, pero tal como hicimos con la nueva titular, para no hacerlos esperar ya te mostramos este primer vistazo de la camiseta azul de España 2012.


Nueva Camiseta Puma de Independiente 2012

 

El campeonato ya arrancó e Independiente todavía no renovó camisetas, pero como era de esperarse Puma tarde o temprano renovará el modelo para el Rojo de Avellaneda. Hoy ya aparecieron estas fotos de la supuesta nueva camiseta de Independiente, que muestran un estilo como el que Puma ya mostró para la nueva titular de Italia.

Lohana Oliveira - Ponte Preta (Gata do Paulistão 2012)


Nome: Lohana Oliveira
Apelido: Loh
Idade: 20 anos
Profissão: Analista de Sistemas
Signo: Escorpião
Estado Civil: Solteira

Suas medidas:
Altura: 1,64 m
Peso: 56 kg
Cintura: 64 cmCoxa: 58 cm
Quadril: 103 cm



Homem bonito: Meu namorado!
Mulher bonita: Minha mãe.
Viagem: Quando morei na Australia e Malásia
Perfume: Diesel Fuel For Life Unlimited
Um lugar: Minha Casa “Majestoso”
Comida: Bife e batata frita


Uma frase: "O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva à vicissitudes... é uma marca eterna... que sofre tempestades sem nunca se abalar. - William Shakespeare"

Segredo de beleza: Amor e Felicidade

Não saio de casa sem... Tomar banho

O que é preciso para te conquistar? O Homem para me conquistar tem que possuir as seguintes qualidades: Ser Fiel, Sincero, Amigo e Companheiro. Precisa me AMAR, respeitar e acima de tudo, me valorizar. Tem que ter um Objetivo na vida, e vontade de criar uma base sólida ao meu lado, para juntos construirmos uma Família.

Qual parte do corpo mais gosta? De tudo.

Qual é o seu jogador preferido de todos os tempos? Mestre Dicá

O que é para você ganhar o prêmio de Gata do Paulistão? Uma honra por representar o meu time, de representar essa torcida linda que temos “ A maior TORCIDA DO INTERIOR ”. Na minha opinião ser torcedor é mais do que dizer que “torce” , é ir em todos os jogos, é apoiar os jogadores, mas também ter o bom senso de dizer quando errou, estar no campo embaixo de chuva e sol, gritar, cantar, e o principal AMAR o time... E ser PONTEPRETANO é isso!! Para mim ser a Musa do meu time não tem preço, e poder representar a Macaca é uma sensação maravilhosa.

Michelle Veiga - Boa E.C. (Gata do Mineiro 2012)



Nome: Michelle Veiga
Time: Boa
Idade: 25
Altura: 1,66
Quadril: 90
Busto: 80
Cintura: 62
Natural de: BH
Signo: Touro
Profissão: Promotora eventos, modelo


Minhas principais qualidades: Comunicativa, simpática
Meus principais defeitos: Anciosa
O que não suporto nos outros: falsidade
O que mais gosto no meu corpo: Bumbum
O que faço para manter a forma: Malho
Um filme: Piratas do Car ibe
Balada preferida: Boate
O que mais aprecio em um homem: Atitude
Um homen lindo: Johnny Deep
Uma mulher linda: Angelina Jolie
Na minha bolsa você encontra: Maquiagem
Gosto de dormir: Nua