brasil1970

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Hope Solo - Musa da Seleção Americana de Futebo




Hope Amelia Solo (Richland, 30 de julho de 1981) é uma futebolista estadunidense. Atualmente, é a goleira titular da Seleção de Futebol Feminina dos Estados Unidos e está disputando o mundial da Alemanha 2011. Tornou-se a goleira titular da equipe em 2005.

Em 23 de junho de 2008, foi anunciado que ela seria a goleira titular da equipe dos Estados Unidos nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008. Em 21 de agosto, a seleção ganhou o ouro após vencer o Brasil por 1 a 0 no tempo extra (prorrogação) com brilhante atuação da goleira.


Jogadora da Suécia troca de camisa com torcedor da Alemanha na Copa do Mundo

Extra

A bela jogadora Josefine Öqvist, da Suécia, fez a alegria de um torcedor após a vitória do seu time por 1 a 0 diante da Coreia do Norte, pela Copa do Mundo feminina de futebol. A loura tirou sua camisa e trocou com um fã, que vestia uma camiseta da Alemanha.



Antes de aceitar, a jogadora ainda fez charme. Depois de tirar a camisa e vestir a do fã, Josefine ainda ganhou um beijo antes de ir para o vestiário. A expectativa era para saber o que a jogadora vestia por baixo da camiseta. Mas um top preto causou decepção nos fãs.

Jogadoras da Seleção Alemã sub 23 posam para a Playboy



Cinco jogadoras da seleção alemã de futebol feminino posaram nuas para Playboy da Alemanha. Annika Doppler, 19, Kristina Gessat, 20, Ivana Rudelic, 19, Julia Simic, 22, e Selina Wagner, 20, mostram como vieram ao mundo, para alegria dos torcedores.

Em entrevista ao jornal Bild, Julia Simic afirmou que o ensaio serve para mostrar que as mulheres boleiras também podem ser sensuais.
– Sempre ouço a frase: você não parece uma jogadora de futebol. Por trás disso, está a falsa imagem de que jogadoras não são atraentes – disse.

Time Feminino da Russia usará biquini para bancar próximo jogo

O FC Rossiyanka, time feminino na Rússia, vai usar todas as armas possíveis para conseguir patrocínio. Na primeira delas, a equipe de Krasnoarmeysk vai entrar em campo de biquíni no sua próxima partida.

O objetivo é atrair público para os jogos e patrocinadores, já que o time é o melhor do país e faz parta da UEFA, entidade máxima do futebol na Europa.
– Achamos uma ótima ideia. Poucas pessoas ouviram falar de nós e vão assistir nossos jogos. Somos o melhor time feminino do país e ganhamos muitos campeonatos. Está na hora de nos valorizarem mais – afirmou a técnica Tatyana Egorova ao jornal inglês “The Sun”.

As jogadoras já fizeram uma sessão de pré-publicidade para promover sua próxima partida.

NOVOS MODELOS DA NOSSA LOJA

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

NOVOS MODELOS DA NOSSA LOJA

Nova camisa negra do Chelsea e antigos modelos da cor preta do clube inglês


 Nova camisa negra do Chelsea e antigos modelos da cor preta do clube inglês



O Chelsea vai estrear no mês que vem, em sua turnê na Ásia, a recém-lançada camisa reserva. O time inglês é um dos que mais inova nas camisas 2 e 3, sempre atraindo, claro, a atenção de colecionadores, como eu, ávidos por novidades e modelos diferentes.


Eu sou fã de camisas escuras e achei bem interessante este novo modelo. O xadrez com fundo azul não ficou exagerado, ainda bem. A marca da Adidas e as três listras na manga também sempre dão um tom especial à camisa.

Apesar de ser conhecido como Blues e de sua cor original ser, evidentemente, o azul, o Chelsea sempre usa cores diferentes em seus uniformes reservas. Como se trata, mais uma vez, de um uniforme preto, mostro, abaixo, algumas peças pretas do Chelsea, diretamente da minha coleção particular.

Abaixo, a camisa do holandês Robben, da Champions League em 2004/2005, ainda com o escudo antigo do clube. Um belo exemplar da Umbro.


Agora, já com a Adidas e com o escudo atual, o modelo usado em 2008/2009, camisa preparada para a Premier League, de Ashley Cole.


E abaixo um exemplar mais recente, da última temporada, com detalhes laranjas, inclusive o escudo, a camisa de Lampard da Champions League.

Mais uma pérola da coleção: camisa reserva do Belgrano






O fato esportivo que mais repercutiu no mundo no último final de semana foi o rebaixamento do River Plate, a equipe mais vezes campeã argentina da história. O River protagonizou as manchetes, que deram pouco destaque a quem vai ocupar sua vaga na elite da Argentina, o Club Atlético Belgrano, de Córdoba.

E é a camisa reserva do clube, da temporada 2009/2010 que consegui em uma viagem para a Argentina que mostro aqui no Camisaria. Ela entra naquela série de camisas muito difíceis ou improváveis de conseguir. Apesar de achar excessivo a quantidade de patrocínios, gostei da combinação entre o azul e o preto e o bom material produzido pela Topper.

Na temporada anterior, 2008/2009, a camisa número 1 era esta que reproduzo abaixo, também produzida pela Topper. Eu prefiro a da minha coleção, pois além de ser uma das peças, como disse, difíceis de conseguir, acho bem mais bonita.

O Belgrano, apelidado de Piratas, foi fundado em 19 de março de 1905 e manda seus jogos no estádio Gigante de Alberdi, que tem capacidade para receber 28 mil torcedores. Rival do Clube Atlético Talleres, o Belgrano tem uma história discreta. Apenas em 1968 disputou um torneio de nível nacional, quando jogou o então Nacional B. Em 1991, chegou à primeira divisão, foi rebaixado em 1996, voltou em 1997 e caiu mais uma vez em 2001. Voltou apenas em 2007 e, seguindo a trajetória, caiu de novo no ano seguinte, só voltando agora, depois da histórica eliminação do River Plate.

Musa do Bragantino é eleita Gata do Paulistão 2011


 Musa do Bragantino é eleita Gata do Paulistão 2011


O Campeonato Paulista está na sua fase final e não possui um campeão definido, mas o futebol paulista conheceu esta noite sua musa. Caroline Sautchuk, representante do Bragantino, foi eleita a campeã do concurso "Gata do Paulistão 2011".

Gata do Bragantino posando com a faixa de campeã

Julie Ferreira, do Noroeste, ficou com o segundo lugar e Naiana Nascimento, do Ituano ficou na terceira posição. A bela Deborah Chalem, do Americana, ficou com o prêmio de Miss Simpatia.
Na votação pela internet, a campeã foi Julie Ferreira com 25,16% dos votos dos internautas. Naiana Nascimento e Mirela Bedore, do Oeste, ficaram na segunda e terceira posição, com 15,42% e 14,8%.


Julie Ferreira do Noroeste foi a segunda colocada
Deborah Chalem, do Americana, eleita a Miss Simpatia.
A campeã Caroline Sautchuk
Veja o ensaio da musa do Bragantino
Wallpaper

Rianne Ferreira - Candidata a musa do Bahia 201





RIANNE FERREIRA

Idade: 19 anos
Aniversário: 26 de julho
Signo: Leão
Nascida: Salvador-Ba
Estado Civil: Solteira
Apelido: Ribah
Cursando: Marketing
Profissão: Dançarina e Modelo
Cabelo: Loiro
Olhos: Negros
Cor da Pele: Branca
Altura: 1,73
Busto: 94
Cintura: 84
Quadril: 105
Coxa: 63
Peso: 65
Manequim: 40
Calçado: 38



Comida Predileta: Tudo que tenha Camarão
Atriz: Deborah Seco
Cantora: Claudia Leite
Esportes que Pratico: Boxe e Musculação
Minha Paixão: Esporte Clube BAHÊEAAAAAAAAAAAA meu Esquadrão de Aço.


INÍCIO DA MINHA HISTÓRIA COM O BAHIA
“Minha Paixão pelo BAHIA surgiu desde quando me entendo por gente,quando minha família se reunia e fazia muitas festas e bagunças na casa da minha falecida avó...”
Sou uma garota jovem,porém tenho muitas lembranças dos jogos do BAHIA,conheço bem a história do meu time.

Acompanho todos os jogos,quando não posso ir ao estádio,acompanho pelo rádio ou pela TV,sempre me interesso em saber o placar,em que posição se encontra nós campeonatos que participa seja ele o Campeonato do Nordestão , Copa do Brasil , Campeonato Baiano e Brasileirão.Me interesso em saber quem são todos os jogadores do meu time a situação de cada um e quem esta sendo escalado nos jogos.Minha relação com o meu time vem acompanhada de uma identidade de longa duração estando ele no melhor ou no pior estive sempre ao seu lado.O concurso Musa do BAHIA e por fim o Musa do Brasileirão é a oportunidade de representar um time que amo e pelo qual acompanho por toda minha vida e espero honrar o meu time como sempre fiz .Sou torcedora do BAHIA não para me eleger para um concurso tenho já um histórico com o time.
Quando se faz algo por amor tudo fica mais leve ,solto e divertido