brasil1970

domingo, 30 de outubro de 2011

Nova camisa III do Internacional de Porto Alegre 2011/2012




Depois de uma votação feita na internet com os torcedores do Inter, foi escolhida a camisa vencedora, e essa semana, lançada a nova camisa oficial III do Inter feita pela Reebok.


Nova camisa do Brasil para 2012 setembro 20, 2011


De acordo com o a edição on-line do jornal O Globo, essas serão as novas camisas da seleção brasileira para a serem utilizadas em 2012 e também nas olimpiadas. Não sei se agora a ideia da nike é lançar camisa do Brasil todo ano, como já é feito com os clubes, ou se isso foi uma forma desesperada de tapar a bela porcaria que era a camisa atual da seleção. Verdade deseja dita, ficou melhor, até pq parafraseando Tiririca “pior que tá num fica”. Só gostaria que a gola verde fosse maior. Além do fato de continuar com minha campanha, quase que sozinho diga-se de passagem, camisa azul com detalhes brancos por favor! Essa ta muito camisa da Suécia pra mim.
E ai o que acharam?
ps. será que vai ter camisa pra copa das confederações?!

Votação para nova camisa oficial 4 do Grêmio




Não vou falar muito da nova camisa do Grêmio pois ela ainda está em votação. Mas essas são as 3 opções de camisa que a torcida gremista tem para escolher. Acho muita bobeira lançar uma 4º camisa, não vai ser usada praticamente nunca, e ainda está arriscada a ser escolhida essa azul clara que tem a mesma tonalidade que a oficial III.
Pra quem quiser votar é só entrar no site do Gremio.

Brasil 1970


rasil 1970

Uniforme usado pela Seleção Brasileira durante a partida final da Copa do Mundo FIFA de 1970, realizada no México. Derrotando a seleção da Itália por 4 x 1, o Brasil se tornou o primeiro país a ter 3 títulos mundias, o que lhe deu direito à posse em definitivo da Taça Jules Rimet.

Curiosidade: A fornecedora oficial da Seleção Brasileira na Copa do México, em 1970, era a também Brasileira Athleta. Por algum motivo a camisa usada pelo Brasil na partida final foi fornecida pela Inglesa Umbro. A troca do fornecedor é evidente na tipografia dos números nas camisas, a marca Brasileira usava uma tipografia quadrada, enquanto que a marca inglesa usava números arredondados.

Mariane Carneiro - Goias

Bruna Albino - Candidata à musa do Atlético PR 2011

Bruna Albino - Candidata à musa do Atlético PR 2011


Nome completo: Bruna da Silva Albino
Cidade: Curitiba
Data de Nascimento: 26/06/1991
Profissão: Vendedora


Wallpaper

Nova velha camisa do Monaco


Nova velha camisa do Monaco


Vem ano, vai ano, o Monaco apresenta novas camisas, e por incrível que pareça, elas sempre parecem iguais. Ou alguém vai dizer que lembra de outro modelo, se não o branco e vermelho divididos na diagonal? Claro, em algumas temporadas colocam, ou tiram, detalhes pra ter alguma mínima diferença no uniforme. Não que seja uma crítica, já que é normal ver times perpetuando suas camisas. Ou seria a mesma coisa reclamar do uniforme branco do Real Madrid, ou do listrado do Milan.
Mas isso tudo pra informar que nesta temporada que segue, o Monaco está usando em sua camisa principal um modelo feito pela italiana Macron - esta, por sinal, que vem conseguindo bons times em seu rol -, que não inova, e mantém o tradicional nas cores e cortes. Neste template, o mesmo de Braga e Bologna, só pra citar alguns, aposta em uma gola simples em vê, sem muitos detalhes. De resto, é o que já se conhece: vermelho na parte de cima, branco na parte de baixo.




A Puma divulgou nesta semana que vai aumentar seu portfolio de clubes patrocinados a partir da temporada 12-13, quando vai contar com o atual campeão alemão, o Borussia Dortmund. O novo acordo, inédito na história do clube, prevê o desenvolvimento de uniformes e equipamentos para jogo de todas as bases de seus times, desde os juniores até os seniores. Além disso, a empresa pretende criar diversas linhas de roupas casuais, aproveitando o bom momento que o time amarelo vive no futebol.
Após longa data utilizando a Nike como sua fornecedora, o Borussia optou pela italiana Kappa nas últimas três temporadas, que teve bons e maus momentos na criação do uniformes. Apenas as camisas da temporada passada já valem por esta recente história, com desenhos simples e bonitos, que levaram a equipe ao título da Bundesliga. Infelizmente, neste ano a criatividade extrapolou, e os templates não foram tão felizes, vide a atual camisa home. Ainda pior é a peça reserva, com um degrade desnecessário e cansativo. Resta agora à Puma trazer opções inovadoras para o Borussia, sem cair na facilidade dos templates pré-produzidos.