brasil1970

sábado, 28 de agosto de 2010

Momento RETRÔ: Boca Juniors

WWW.FUTEBOLRETRO.NET

A camisa do Boca Juniors é uma das minhas preferidas. É difícil de resisitir quando encontro uma que não tenho, principalmente se for retrô. Apresento algumas da minha coleção:

Réplica da camisa do Boca de 1935: Domingos da Guia.



Réplica da camisa de 1970:

Réplica da histórica camisa de 1981: Chegada de Diego Maradona ao Boca.

Camisa original do Boca 1993:

WWW.FUTEBOLRETRO.NET

Camisetas revivem os melhores momentos do futebol

Camisetas revivem os melhores momentos do futebol

NA WWW.FUTEBOLRETRO.NET


Vestir uma camisa de seleção, ou daquele craque que ficou para a história, é um recurso usado pelo torcedor para expressar sua paixão pelo futebol. Sintonizada neste desejo, surge em 2005 a grife “Liga Retrô”, primeira empresa que fez da internet o principal ponto de vendas de seu produto: réplicas de camisetas do futebol do passado.
A FUTEBOL RETRO, que no começo contava com vinte modelos, hoje oferece mais de cem diferentes desenhos de camisetas,

Camiseta de El Salvador, vítima da goleada por 10x1 (crédito: Liga Retrô)
As camisetas preferidasEntre as camisetas mais famosas e procuradas da Liga Retrô, Marcelo Roisman destaca a do goleiro russo Yashin, apelidado “Aranha Negra” por causa do uniforme todo negro, e a da seleção da Holanda de 1974. Outras raridades são a camisa do São Paulo da Floresta (1933) e a do time inglês Corinthian (assim mesmo, sem o “s” do time paulistano), de 1910. A mais antiga, de 1906, é do Fluminense carioca. E uma das mais exóticas é a camisa rosa do Palermo italiano, de 1970. Destaque também para o uniforme da seleção da China (1982) e de El Salvador, seleção que recebeu a maior goleada da Copa: 10 x 1.

WWW.FUTEBOLRETRO.NET

O futebol ´vintage


  NA

 

WWW.FUTEBOLRETRO.NET

Clique para Ampliar
O SAUDOSISMO nas peças de grandes clubes do futebol brasileiro ganha cada vez mais espaço na internet
5/4/2010
Na moda, é comum usar o termo vintage para falar de peças antigas que atravessam os tempos e chegam aos dias de hoje com o mesmo charme. Na web, a tendência é confirmada pelos torcedores
Nas arquibancadas, multiplicam-se bandeiras e faixas com jogadores de dez, 20 e até 50 anos atrás. Nas ruas, viraram febre as camisas retrô, produzidas pelos fabricantes atuais com base em modelos usados no passado. Algumas razões explicam esse sucesso. Para os amantes do futebol, poder ter o uniforme do time que foi campeão no passado é uma emoção única, e a moda retrô é uma das vertentes que conseguem levar isso ao torcedor.

Já se imaginou vestindo a camisa que o seu ídolo no futebol usou há anos em uma decisão de Copa do Mundo, quando ainda nem se sonhava com toda tecnologia que rodeia a confecção dos uniformes atuais? O Zona Cyber dessa semana mostra que isso é completamente possível, basta você navegar na internet e buscar lojas especializadas nesses serviços de vendas dos uniformes que seu sonho poderá se realizar em segundos!



Emoções revividas

Os sonhos não tem idade. Tendo em vista isso, quem nunca teve vontade de possuir a lendária camisa 10 da seleção canarinho vestida pelo Rei Pelé em 1970? Ou a camisa da seleção da Holanda da época do carrossel holandês a todo vapor em 1974?

Com modelos bem modernos, o "retrô" está proporcionando reviver todo esse período em que os grandes mestres da bola se eternizaram e deixaram grandes saudades pelos gramados de todo mundo. A moda retrô tem como proposta resgatar roupas que fizeram sucesso há muito tempo e reintegrá-las ao atual momento com toques bem modernos, seja nas mangas mais apertadas que delineiam o físico do usuário, como no colarinho justo que dá elegância maior quando vestida.

WWW.FUTEBOLRETRO.NET

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Futebol retro

A  futebol retro é uma grife legaus demais para quem, como eu, ama futebol. Embora eu tenha sentido falta de uma camiseta do Flusão, os modelos clássicos de camisas de seleções e times são espetaculares. Símbolos de épocas, partidas e momentos que ficaram para sempre na história do futebol. Quer um exemplo?! Sensacionais camisas como a dos "Leopardos do Zaire" e da Alemanha Oriental na Copa de 74 e da ex União Soviética em 1970. Dica quentíssima do meu amigo Paulo. "Futebolisticamente legaus"!

Camisas Retrô

Camisas Retrô

Para quem é fã de futebol vai gostar de olhar esse site especialista em camisas retrô.
As camisas são interessantes e fiéis aos modelos originais.
Para quem se aventurar a comprá-las prepare-se para disponibilizar uma boa grana por elas, pois a média de preço é  (R$ 79,60).
Para acessar o site www.futebolretro.net

camisa retro

retrô também é coisa de macho!

esse blog tá mto mulherzinha, mas moda não é só pra mulherzinha não. pros meninos de plantão, vamos a um assunto q eu gosto mto e eles tb: futebol!
quem costuma visitar o maraca, já percebeu que tá super out comprar o último modelo de lançamento do time do coração. legal é andar com a camisa igualzinha àquela que o zico usou em 1980.
a tendência veio tão forte, que a camisa de time saiu dos jogos e eventos diurnos e foi pra night. pensa no seu último fim de semana em algum bar, festa, boate ou show. vc com certeza viu alguém com uma camisa retrô de time. e achou super legal.
se antes isso era coisa pra colecionador e tinha um preço absurdo, agora existem lojas e sites especializadas no assunto. o preço é acessível e dá pra encontrar até camisa da seleção do zaire da década de 70.
a maioria ainda é réplica feita por fanáticos (profissionais) por futebol, mas algumas grandes marcas já sacaram o potencial desse mercado e estão criando reedições legítimas.

gostou da idéia, mas não sabe onde encontrar?

  www.futebolretro.net
  • lojas do seu próprio time
  • ou a maneira que eu acho a mais legal de todas: garimpe os brechós. melhor do que uma camisa retrô, é uma camisa retrô que tem uma história.
vista a sua e torça pelo seu time...
ou simplesmente tire uma onda de descolado na noite carioca.

www.futebolretro.net

Torcidinha Retrô

Torcidinha Retrô


Pra mim, não tem camisa mais linda pra torcer pelo Brasil do que as retrôs.

da copa de 30!


Olha que bacana essa camisa da copa de 30. Não tenho a menor vontade de comprar aquelas camisetinhas engraçadinhas de Brasil ou sei lá o que. Prefiro torcer com uma camisa qualquer. Mas essas  retrôs são um espetáculo, né? Compraria todas, gente.

Modelinho feminino de 70

Essas belezinhas dão um charme danado na hora de torcer, né? Nem precisa de muita arrumação pra ficar bacana. Qualquer jeans, sainha ou micro-short já fica show, com um casaco por cima, melhor ainda (eu sou daquelas que acha que casaco por cima melhora qualquer outfit haha).


Onde comprar:
www.futebolretro.net
- Até o Guaraná Antártica tava com uma promoção bacana, onde você podia trocar tampinhas/latinhas (e mais uma graninha) por camisas retrôs da seleção. Massa!

Muita chance de torcer com estilo, hein?








Por falar em camisa retrô...

Gente, esses sites valem uma passada. Serião. As camisas retrôs são, por si só, puro charme. Se der uma futucada bacana dá pra achar cada camisa legal.. Sou fã de camisa de futebol retrô!


www.futebolretro.net

Retrô: São Paulo F.C # 1 POY

Acho que todos devem saber, por aqui, que minha coleção de camisas de futebola é voltada principalmente para camisas do São Paulo, meu clube de coração. Dentre tantas de jogo, de loja, de goleiros, comemorativas, tenho uma pequena seção destinada às camisas retrô/réplicas. São poucas ainda, é verdade, mas que são uma espécie de xodó da coleção, principalmente porque sempre fui admirador dos modelos antigos de camisas, mesmo antes desta "febre retrô".

Certo tempo atrás, o Tchelo postou sobre essa "moda", então sobre as tantas camisas do Santos lançadas pela Umbro. Disse na época minha opinião a respeito: o que tinha tudo pra ser legal, tem sido esvaziado pelo conceito desvirtuado que se tem conferido as linhas retrôs. A meu ver, as camisas retrôs mais legais são aquelas que, embora produzidas hoje em dia, mantém fidelidade ao que se pretende reproduzir, conferindo-se status de réplica.

Neste conceito, um dos pioneiros e sem dúvida um dos melhores vendedores é  a FUTEBOLRETRO.NET de Belo Horizonte, (, e que vende seus produtos no Mercado Livre. Além da criatividade, eles fazem produtos de qualidade incrível, muito fidedignas às camisas dos anos 50, 60 e 70, principalmente. Já havia adquirido com ele uma camisa réplica away retrô do SPFC, da década de 70. Também, em certa oportunidade, adquiri uma camisa réplica de Portugal, da Copa de 1966, # 13 do Eusébio.

Em vista de alguns lançamentos recentes da futebol retro., sugeri que reproduzissem uma camisa de um dos maiores nomes da história do São Paulo F.C: José Poy.

Segue um breve resumo do wikipedia:

"José Poy chegou ao São Paulo em 1948, mas só se firmou como titular em 1950. O goleiro, a partir daí, teria uma carreira de treze anos no time tricolor e uma grande identidade com a torcida, sendo ídolo até hoje.

Poy, tricolor por adoção, foi um dos maiores goleiros que já jogaram no futebol brasileiro. Muito ágil e calmo, foi um goleiro tão seguro que teve seu nome cotado para a Seleção Brasileira da Copa do Mundo de 1954, mesmo sendo argentino. A imprensa pressionou, os dirigentes chegaram a consultá-lo sobre a eventual naturalização, mas a idéia acabou não dando certo.

Encerrou a carreira em 1962 para se tornar treinador. Dirigiu o próprio do time do São Paulo diversas vezes entre 1964 e 1982, tendo sido campeão paulista em 1975, vice-nacional em 1971 e 1973, vice da Libertadores em 1974 e vice paulista em 1982."


Sem dúvida, José Poy é um dos maiores nomes da história do São Paulo, sendo um dos que mais vestiu a camisa do clube tricolor, tendo sido até mesmo homenageado por Rogério Ceni quando este o superou em número de jogos pelo clube (565). Como o próprio texto indica, sua identificação com a torcida foi tão grande que é lembrado até hoje, como o recém falecido Roberto Dias (2007). E nada mais justo que incluir o clássico manto negro que o goleiro argenitno usava no São Paulo entre minhas retrôs/réplicas.

Inclusive, fiquei muito feliz em ver que uma sugestão minha foi atendida pelo Naftalina E.C., que, entre outros, já havia produzido camisas do Leão (Corinthians e Palmeiras), Manga (Botafogo) e Gilmar (Santos), colocando essa camisa do José Poy em seu catálogo de vendas.




                                                       www.futebolretro.net

TORCEDORAS

Aproveitamos a época de Copa do Mundo – a gente adora e os machos, como bons fãs de futebol, também  e fizemos uma edição de torcedoras. Infelizmente o Brasil foi eliminado e agora temos que esperar maaais quadro anos, mas ainda dá pra curtir o restinho do campeonato e os comentários dos meninos.

Mirella
 

Pedro – Não é por acaso que todas as pessoas do fundo estão olhando para ela. Sei que as mulheres vão gongar o visual, mas ela saiu para arranjar uma companhia masculina – e certamente vai conseguir.
Mahani - Pode parecer redundância e uma frase completamente repetitiva, mas Mirella está muito vulgar nesta foto. Achei piriguete demais.
Eduardo – A Mirella escolheu um modelo legal de camisa do Brasil e adequada para o corpo dela. Mostrou muito bem sua barriguinha definida. A combinação bota e saia é campeã! E pra mulheres que tem pernas bonitas, como as dela, vale à pena abusar de uma sainha curta como essa.
Thiago – Se vc quer torcer pelo Brasil, essa camisetinha do Brasil feminina não tem erro. Se você quiser, além de torcer pelo Brasil, desviar a atenção de todos os homens da televisão, use-a com uma mini/micro saia, uma bota gigantesca ao estilo “Vera Verão” e tenha cara de biscate.
Paraguai
Pedro – Bom, essa peruca é completamente zoada, ela está parecendo mais o Footix, aquele galo mascote da Copa de 98 na França, o que significa que ela está mais de uma década fora de moda.
Mahani - Nossa, que mistura incrível. Jaquetinha clubber, cabelo colorido, tiara indígena, lenço vermelho e bolsa jeans. Precisa avisar a moça que não precisa de tudo isso para torcer. Uma bandeirola basta.
Eduardo – A modelo é de rara beleza. Abusou na cabeleira colorida, o que é valido durante estes eventos festivos, e economizou-nos outros adereços. Um cachecol na cor do seu país e agasalho esportivo. Mandou bem!
Thiago – Não deixem o IBAMA ver essa foto, vão colocar essa moça na cadeia por matar uma arara e colocá-la como efeite na cabeça. A tiara feita por índias peruanas também não é algo que me agrada. Quanto ao rosto, linda a boca a da menina.
Mulher Melancia
Pedro – Olha, se isso não for um pijama – e ao que o cenário indica, é mesmo um – é completamente ridículo. Dá pra ver a cara de constrangimento da cadelinha ao lado dela fugindo o olhar da lente da câmera.
Mahani - Tenho que dizer que achei essa uma das fotos mais toscas da história do CDM. Da cor horrível da parede ao edredom amassadinho pelo peso da Mulher Melancia, passando pelo vestidinho/camisloa horroroso, o cenário é um verdadeiro #epicfail. Nem o cuti cuti do cachorrinho conseguiu salvar.
Eduardo – Se eu fosse mandar uma foto minha para o EGO jamais mandaria uma com o meu pijama do Brasil. A sandália Balman (?!?!?!) com a bandeira brazuca é muito brega.
Thiago – Hahahaha, como diria o Pedro: “Caracaaaaa, que mulher gostosa….. à pururuca”. Com certeza, a foto mais zoada desse CDM. Vestido tosco, sandália ridícula e ainda coloca um cachorro pra tentar “desviar a atenção”.
Portugal
Pedro – Os cachecóis são excelentes alternativas para encarar o frio sulafricano e dar uma forcinha para a sua seleção. Se o decote é belo e a moça tem um belo par de jabulanis como o da portuguesa em questão, recomendo fazer como ela: tirar o cachecol do pescoço e esticá-lo sobre a cabeça.
Mahani - Eu não acho que ela fique super bonita com toda a fantasia, mas que ela conseguiu o objetivo e apareceu em fotos para o mundo inteiro, isso ela conseguiu.
Eduardo – Deve ter sofrido um pouco com o frio da África do Sul e dos jogos de sua equipa. Mas, pensando que por aquelas bandas tem muitas praias e eu também sou muito praieiro, aprovo com certeza o uso irrestrito de biquínis. Claro que, para não morrer de frio, aquelas manguetes e o cachecol caíram muito bem!
Thiago – Muito massa. Pena que as torcedores brasileiras não adotam este estilo nos estádios daqui. Apesar de estar de biquini em pleno inverno sul-africano, ela não tá tãoooo vulgar assim. A bandeira na barriga, os meiões do C.Ronaldo no braço, o boné e as bandeirinhas pintadas no rosto deram uma equilibrada.
Ana Paula Tabalipa
Pedro – A roupa é indicada para aquele pessoal que trabalha e na rodada das 11h da manhã vai dar aquela pausa para ver o Brasil. Não compromete, mas também não é nada muito legal.
Mahani - Essa é a alternativa mais fácil. Vista-se como você se vestiria normalmente, taca uma blusa verde e amarelo por cima e pronto. Prontinha para torcer pelo Brasil sem cometer deslizes.
Eduardo – Se você é aquela torcedora de época de Copa, mas não quer investir quase 200 pilas numa camisa oficial, esses casacos são uma boa alternativa para ficar no clima. Pelo terço do preço da camisa, dá pra encontrar alguns que são bacanas!
Thiago – Legal essa também. Se você quiser torcer, mas não de uma forma tão fanática e chamativa, uma jaqueta, um casaco com as cores da seleção por cima da roupa já basta.
Holanda
Pedro – Nossa rival de hoje, a holandesinha parece estar irritada com o barulho das vuvuzelas. Não só pela expressão facial, mas pelo protetor auricular. Mulher de boné, quase sempre é frentista, mas esse é um dos poucos casos em que o acessório está liberado!
Mahani - À exceção da bandeirinha, que parece ter sido pintada pela minha irmã de oito anos, o look da holandesinha está aprovadíssimo. Boné e capuz do papai noel, como poderia dar errado?
Eduardo – Estilosa essa moça. Casaco de rapper, boné, franjinha no rosto, batom nude e o brinco representando o amor pela sua seleção! Achei ela muito bonita para um jogo de futebol ou qualquer outra ocasião.
Thiago – Haha, bela ideia do protetor de ouvido “anti-vuvuzela” ser laranja. Mesmo não gostando de boné em mulheres, nesse caso fico legal, estiloso e continuou bem feminina.
Leandra Leal
Pedro – Coitada da Leandra Leal. Uma menina que parece gente boa e provavelmente até teve boa vontade em trajar essa camisa aí, mas sinceramente o uniforme ficaria melhor em mim do que nela.
Mahani - Eu gosto muito de camisas de futebol que resgatam aquele ar retrô das décadas passadas. Logo, devo dizer que Leandra Leal acertou em cheio neste caso.
Eduardo – Bela escolha da camisa. Mandou muito bem na opção por um modelo retrô e ainda de um cara tão tradicional vestindo a amarelinha. Só seria mais responsa se fosse a do @RomarioOnze. Mas ficou muito boa essa mesmo.
Thiago – Pô, legal a camisa retrô do Brasil dela. Eu, como aficionado por camisas de futebol, prefiro muito mais esse tipo de camiseta do que as comuns. Com certeza uma menina com essa camisa chamaria a atenção dos homens.
Larissa Riquelme
Pedro – Em termos de modelito da MUSA DA COPA, confesso que prefiro quando ela usa um decote ainda mais ousado e coloca aquele seu Nokia entre os seios (bolso pra que? -
Mahani - Tudo certo! Calça jeans, regata e bota cano alto. Muito bem Larissa Riquelme. Mostrando ao mundo que o Paraguai tem muito mais a oferecer do que importações duvidosas.
Eduardo – Ela é a bola cheia da Copa. Carismática e bonita. Saca tudo de moda também, observem: botas, calça jeans justinha com pequenos defeitos charmosos e blusa/colan listrado. Veste-se muito bem e representa com maestria a grade seleção guarani. Essa ousadia dela que é boa de ver na Copa ou em qualquer outro dia. Bola cheia da edição do CDM.
Thiago – O que falar da minha conterrânea? Bom, assim como milhares já assumiram, ela também é a minha musa da Copa. A roupa dela, por mais que várias mulheres não concordem, não tem nada de vulgar. A ideia da blusa ser a bandeira paraguaia também foi uma boa sacada. Pessoal, a galera do Paraguai é assim, nasce com um charme diferente, entendem? Hahahahahaha
                                                                 WWW.FUTEBOLRETRO.NET

Sobre a escolha das fotos: a escolha é feita por mim, seguindo critérios aleatórios. Tento escolher coisas que sejam de estilos bem diferentes e variados, mas é claro que algumas fotos entram na seleção porque os comentários deles serão divertidos – e o objetivo dessa seção é esse, divertir. Sempre escolho com atenção, mas infelizmente é impossível agradar a todas…

Promoção FUTEBOLRetrô Copa do Mundo 2010

WWW.FUTEBOLRETRO.NET 


Loja Virtual Moda Retrô
A Copa do Mundo FIFA de 1970 foi disputada no México. O torneio de 1970 foi a primeira Copa do Mundo a ser disputada fora da América do Sul e da Europa. A final foi vencida pelo Brasil, que bateu a Itália por 4 a 1. O Brasil se tornou a primeira equipe a ter o título de campeão mundial por três vezes e foi permitido a posse definitiva da Taça Jules Rimet.
A seleção brasileira, que tinha Pelé (que estava em sua quarta e última Copa do Mundo), Carlos Alberto Torres, Clodoaldo, Gérson, Jairzinho, Rivellino e Tostão, é tida como uma das mais eficientes equipes na história das Copas. Neste torneio foi possível observar um retorno ao jogo solto e ofensivo em oposição às batalhas físicas das Copas de 1962 e 1966.
Melhores estilos para assistir a Copa do Mundo 2010:
WWW.FUTEBOLRETRO.NET

Com a namorada/namorado:
Camisa Retrô do Brasil 1914
Essa foi a primeira camisa usada pela seleção brasileira. Foi num jogo amistoso contra o Exter City, da Inglaterra nas Laranjeiras no dia 21 de janeiro de 1914. A seleção venceu por 2×0 com gols de Osvaldo Gomes e Osman.
Em casa com a Família:
Camisa Retrô do Brasil 1958
Na copa de 1958, o mundo conheceu o futebol de grandes craques brasileiros, como Didi, Djalma Santos e Nílton Santos, além de dois dos maiores gênios do futebol de todos os tempos, Pelé e Garrincha.
No bar com os amigos:
Camisa Retrô do Brasil 1970
O mundo se rendeu a seleção canarinho, seleção execrada quatro anos antes. A partir daí a camisa canarinho que representava 90 milhões em ação estava para sempre imortalizada nas lembranças daqueles que viveram este sonho.

WWW.FUTEBOLRETRO.NET 

* Dicas * OFERTAS * Destaques * WordPress Themes * Plugins * SEO * Vestibular * Jogos Online * Jogos para Celular * Arquivos * Portfolio * Contato * Capa Notebook, Luva Pasta Notebook Proteção Mochila NotebookCapa​ Note​book​, Luva​ Past​a Note​book​ R$39.90R$39.90COMPRE * Capa Notebook, Luva Pasta Notebook, Proteção Notebook 6mmCapa​ Note​book​, Luva​ Past​a Note​book​, R$29.90R$29.90COMPRE * Nokia N900 32gb 5mpx Wi-Fi 3g Teclado Gps Pronta EntregaNoki​a N900​ 32gb​ 5mpx​ Wi-Fi 3g Tecl​ado Gps Pron​ta R$1,365.00R$1,365.00COMPRE * Celular Smartphone Mp20 Strike G91 Gps Wi-Fi Java 2gb Tv.Celu​lar Smar​tpho​ne Mp20​ Stri​ke G91 Gps Wi-Fi Java​ R$385.00R$385.00COMPRE * Ipod Nano 8gb * 5ª Ger * Apple * Sedex Grátis Ou C/DescontoIpod​ Nano​ 8gb * 5ª Ger * Appl​e * Sede​x R$399.00R$399.00COMPRE * Ipod Nano 16gb * 5ª Ger.* Apple * Sedex Grátis Ou C/ DescIpod​ Nano​ 16gb​ * 5ª Ger.* Appl​e * Sede​x R$489.00R$489.00COMPRE * Display Lcd Para Iphone 3g Original Vidro - Frete Grátis.Disp​lay Lcd Para​ Ipho​ne 3g Orig​inal​ Vidr​o - Fret​e R$104.90R$104.90COMPRE Ganhe mais usando boo-box * Hd Externo De Bolso Samsung 640gb, Varias Cores Usb GarantiaHd Exte​rno De Bols​o Sams​ung 640g​b, Vari​as Core​s R$298.00R$298.00COMPRE * Hd Externo De Bolso Samsung 640gb S2 - Lindo !Hd Exte​rno De Bols​o Sams​ung 640g​b S2 - Lind​o ! R$289.95R$289.95COMPRE * Gps Foston Fs430 Tela 4,3 Fala Português Br Fs 430Gps Fost​on Fs43​0 Tela​ 4,3 Fala​ Port​uguês Br R$227.00R$227.00COMPRE * Gps Map 60csx +Capa+Micro Sd 2gb Com City Nav.Ou Blue ChartGps Map 60cs​x +Capa​+Micr​o Sd 2gb Com City​ Nav.Ou R$829.99R$829.99COMPRE * Skin P/ Notebook, Pele, Capa, Milhares De Imagens -F. GrátisSkin​ P/ Note​book​, Pele​, Capa​, Milh​ares​ De Imag​ens R$34.90R$34.90COMPRE * Placa De Diagnóstico Pc Analyzer Notebook E NetbookPlac​a De Diag​nóstic​o Pc Anal​yzer​ Note​book​ E R$99.99R$99.99COMPRE * Xbox 360 Arcade Placa Jasper + Controle Original + 2 JogosXbox​ 360 Arca​de Plac​a Jasp​er + Cont​role​ Orig​inal​ + R$829.95R$829.95COMPRE Ganhe mais usando boo-box * * * * * Quais são os 20 clubes que mais vendem camisas de futebol?!

O Brasileirão já começou e para aqueles que adoram estatísticas sobre futebol, confira abaixo os 20 times do futebol brasileiro que mais ganham direito vendendo suas camisas oficiais para seus torcedores:
01. Flamengo
02. Corinthians
03. Palmeiras
04. São Paulo
05. Vasco da Gama
06. Atlético-MG
07. Grêmio
08. Internacional
09. Cruzeiro
10. Santos
11. Fluminense
12. Coritiba
13. Atlético-PR
14. Sport
15. Ceará
16. Botafogo
17. Goiás
18. Vitória
19. Bahia
20. Náutico

Camisa do Vasco

 Camisa do Vasco

 

                                            WWW.FUTEBOLRETRO.NET

 


Show de bola essas novas camisas do Vasco. Um resgate da camisa de 74. O ponto forte na época era essa gola em "Y", que eu gosto muito e que dá o ar retrô no uniforme. Acho bacana a ousadia da Penalty. Eu só mudaria a fonte do número e tiraria o contorno vermelho da faixa diagonal branca.
 
 
 

Nilton Santos recebe pessoalmente camisa retrô em sua homenagem

Considerado por muitos o melhor lateral-esquerdo de todos os tempos, grande ídolo do Botafogo é lembrado com uniforme do bi carioca de 62

 

WWW.FUTEBOLRETRO.NET 

Um dos maiores ídolos do Botafogo e do futebol brasileiro, Nilton Santos foi homenageado com uma camisa personalizada e retrô, lembrando o título carioca de 1962 – o Glorioso, que já havia levando a taça em 1961, conquistou o bicampeonato estadual no mesmo ano em que o lateral-esquerdo também colocou no currículo outro título de bicampeão: com a seleção brasileira na Copa do Mundo do Chile, depois da primeira conquista do Brasil, em 1958, na Suécia.
Divulgação/Estilo Carioca

Nilton Santos com a camisa em sua homenagem e cercado das cores do único clube que defendeu

Aos 83 anos e com sérios problemas de saúde, Nilton Santos, considerado por muitos o melhor jogador da posição em todos os tempos, tendo feito parte de uma seleção histórica elaborada pela Fifa, recebeu a camisa em sua casa e a vestiu, posando ao lado da esposa, Célia, que no domingo representou o marido no Engenhão, antes da vitória do Botafogo por 4 a 1 sobre o Bangu.

Ao lado da esposa, Célia, um dos maiores ídolos da história do Botafogo de Futebol e Regatas

A camisa, produzida pela empresa Estilo Carioca, com aval do clube e da Kappa, fornecedora oficial de material esportivo do clube, já está à venda na loja oficial do Botafogo, a Fogão Shop, em General Severiano, por R$ 99,90, e 10% do valor total das vendas será revertida para o tratamento do eterno craque.


WWW.FUTEBOLRETRO.NET



Camisas de futebol – As camisas de futebol e sua importância

Uma das coisa que mais mexem com milhões de torcedores em todo o mundo, são as camisas de futebol que trazem o significado e a importância que o clube que a está vestindo, representa para toda a sua torcida.

As camisas de futebol passaram por inúmeras revoluções ao longo dos anos, dentre as quais saíram de simples panos de algodão, até as camisas de futebol com a mais avançada tecnologia, que contém itens como aberturas para o suor na camisas de futebol, entre muitos outros.
Para tanto, citamos aqui alguns tipos de camisas de futebol, são elas: camisa de futebol, camisas de futebol, camisas de futebol personalizadas, jogo de camisas futebol, camisas de futebol retro, jogos de camisas futebol, modelos camisas de futebol, camisas clubes de futebol, camisas de futebol mais bonitas, modelos de camisas de futebol, jogo de camisas de futebol, jogos de camisas de futebol, camisas de clubes de futebol, camisas de futebol americano, futebol times, futebol brasileiro, futebol jogadores, times de futebol, seleção de futebol, futebol mundial, melhores futebol.
click to zoom
Também podemos destacar algumas da mais vendidas camisas de futebol, são elas: camisas de futebol personalizadas, jogo de camisas futebol, camisas de futebol retro, jogos de camisas futebol, modelos camisas de futebol, camisas clubes de futebol.

http://www.xblog.net.br/camisas-de-futebol-as-camisas-de-futebol-e-sua-importancia/

www.futebolretro.net

“Nova” camisa do retrô do Fluminense

Foi lançada a “nova” camisa retrô do Fluminense. Ela é uma Réplica da camisa utilizada pelo Flu durante a década de 10. Feita em algodão e em tamanhos que variam de P até GGG, o destaque desta camisa é o cadarço próximo à gola.
Camisa Retrô FluminenseFluminense time 1910
A camisaestara em venda em breve  na WWW.FUTEBOLRETRO.NET

Vazou! – Camisa do Corinthians do centenário

Caíram na internet imagens da camisa do centenário do Corinthians.
A imagem é borrada, não dá pra ver os detalhes, mas o estilo retrô, a cor bege e o primeiro distintivo do clube ficaram bons. A gola eu não gostei muito, mas prefiro aguardar o lançamento oficial para ver fotos melhores e também ao vivo.
Fonte: http://migre.me/11Fzk

WWW.FUTEBOLRETRO.NET

Enquete: Camisas Retrô do São Paulo

www.futebolretro.net


Foi lançada há poucos dias pela Reebok a Camisa de Goleiro Retrô Anos 90, que você pode ver ao lado.
Na final da Supercopa da Libertadores de 1993, contra o Flamengo, Zetti usou a camisa original, fabricada pela Penalty.
Tributo ao grande goleiro que salvou a pátria tricolor em ocasiões como a última partida da final da Libertadores de 1992. Momento reproduzido  na capa do novo site do goleiro Zetti: www.zetti1.com.br.

FOTO: Bahia enfrenta o Coritiba com camisa retrô de 1959

em breve na WWW.FUTEBOLRETRO.NET

camisa retrô do Bahia O Bahia entra em campo neste sábado, contra o Coritiba, com uma novidade que traz boas lembranças aos torcedores. O time vai vestir uma camisa retrô comemorativa que faz alusão ao primeiro título nacional do clube: a Taça Brasil de 1959. É a primeira vez que o Bahia utiliza uma camisa retrô como uniforme em jogo oficial (Foto: Divulgação)

Grêmio 1953:

www.futebolretro.net

Depois de sete anos, o Grêmio, com essa camisa, era novamente o campeão do Rio Grande. Após este período, só glórias: Doze títulos em 13 anos. Nunca o futebol gaúcho foi tão tricolor quanto no período de 1956 a 68. A conquista do título estadual de 56 tornou-se um marco na história gremista. Além de ter sido o primeiro título gaúcho celebrado em sua nova casa, o Estádio Olímpico, foi o início do primeiro penta-campeonato conquistado pelo Grêmio. Era o coroamento de uma equipe inesquecível dirigida pelo técnico Foguinho e formada por Sérgio, Aírton e Nelci, Figueró, Calvet e Ênio Rodrigues, Hercílio, Gessi, Juarez, Milton e Vieira.
  • Grêmio 1983:

O Ano Azul. Assim ficou conhecido 1983 no mundo do futebol. Comemorando 80 anos, o Imortal gaúcho escreveu um dos capítulos mais gloriosos de sua história conquistando os títulos sul-americano e mundial. O primeiro semestre foi dedicado à Libertadores. Se a primeira fase foi um passeio gremista, o triangular semifinal foi uma batalha vencida diante de América de Cali e Estudiantes de La Plata. No dia 28/07, o Grêmio erguia sua primeira Taça Libertadores, eternizada na imagem de seu capitão De León com o rosto coberto de sangue. O melhor ainda estava por vir. Cinco meses depois, o Grêmio pintava a terra de azul ao derrotar o Hamburgo da Alemanha por 2×1 no Japão com dois gols de Renato Portaluppi. O time de Valdir Espinosa era formado por Mazarópi; Paulo Roberto, Baidek, De León e Paulo César Magalhães; China, Osvaldo e Mário Sérgio, Renato, Tarciso e Paulo César Caju. O Grêmio era o melhor do mundo!

Quem ainda não era sócio, não tem mais desculpa

Na tarde de hoje, a diretoria do Paraná anunciou algumas ótimas novidades relacionadas ao plano de sócio SemPRe Torcedor.







Os valores seguem inalterados desde o aumento do início desse ano. R$ 19,90 de adesão mais os seguintes valores de mensalidade:



Curva Norte: 33,00

Reta do Relógio: 43,00

Arquibancada Social: 53,00

Cadeiras: 83,00





Mas atenção para as novidades. Confira o texto integral, disponível também no nosso site oficial:



Valores para mulheres e crianças

Curva Norte: R$ 16,50

Reta do Relógio: R$ 21,50

Arquibancada Social: R$ 26,50

Cadeira Social: R$ 41,50


Adicionar legenda





Plano Empresarial

Os proprietários de empresa podem aderir ao plano empresarial, sem pagar taxa de adesão. A empresa terá que efetuar no mínimo cinco adesões. A empresa receberá os smarts personalizados com a sua própria logo.

Valores para o plano empresarial:

Curva Norte: R$ 33,00

Reta do Relógio: R$ 43,00

Arquibancada Social: R$ 53,00

Cadeira Social: R$ 83,00





Mais uma vantagem para o Sócio Olímpico

O associado olímpico terá mais uma vantagem para aderir também ao sócio SemPRe Torcedor. Os sócios olímpicos que aderirem ao plano também terão um desconto de 50% nas mensalidades do Sócio SemPRe Torcedor. Para ter o benefício junto ao Sempre Torcedor, é necessário que o sócio esteja em dia com suas mensalidades de Sócio Olímpico.

Valores para os sócios olímpicos:

Curva Norte: R$ 16,50

Reta do Relógio: R$ 21,50

Arquibancada Social: R$ 26,50

Cadeira Social: R$ 41,50


EM BREVE CAMISA DO PARANA CLUBE NA  http://www.futebolretro.net/








EM BREVE SORTEIO NA FUTEBOL RETRO

CAMISA DO SEU TIME

http://www.futebolretro.net/









Camisa estudiante de la plata

valor 69,90rs

na http://www.futebolretro.net/

Vasco lança camisa retrô em homenagem ao time campeão de 1929

O Vasco lançou nesta sexta-feira mais uma camisa retrô, agora em homenagem aos títulos de 1929. A peça custa R$ 99,90 e reproduz o uniforme usado pelos jogadores durante o ano.


 


Em 1929, o Vasco conquistou o Torneio Início ao vencer o América por 1 a 0 na decisão. Depois, o clube ganhou também o Campeonato Carioca ao bater, novamente, o América na decisão. Após empatar os dois primeiros jogos da final, o Vasco goleiou o rival no terceiro jogo por 5 a 0, gols de Russinho (3), Mário Mattos e Sant’Anna.







Camisa retrô do Vasco em homenagem ao time de 1929 por 69,90rs

Dudu na África do Sul...








Dudu na África do Sul...

Dudu vai a copa na África do Sul, vestido em uma camisa da loja Futebol Retrô e vai cobrir os jogos do Brasil fazendo flashes ao vivo durante toda a programação da 98 FM!



É isso mesmo é o Bi rumo ao Hexa!



E para conferir as várias Camisas da Seleção Brasileira, basta acessar o link abaixo... Tem camisas de 1950 até 2010! A loja virtual é simplesmente fantástica: http://www.futebolretro.net/



E sem preder a oportunidade... Dudu vai rever seus velhos amigos hipopótamos e elefantes... Quem mais? Me ajudem ai!



Camisas de futebol – As camisas de futebol e sua importância

Uma das coisa que mais mexem com milhões de torcedores em todo o mundo, são as camisas de futebol que trazem o significado e a importância que o clube que a está vestindo, representa para toda a sua torcida.










As camisas de futebol passaram por inúmeras revoluções ao longo dos anos, dentre as quais saíram de simples panos de algodão, até as camisas de futebol com a mais avançada tecnologia, que contém itens como aberturas para o suor na camisas de futebol, entre muitos outros.





Para tanto, citamos aqui alguns tipos de camisas de futebol, são elas: camisa de futebol, camisas de futebol, camisas de futebol personalizadas, jogo de camisas futebol, camisas de futebol retro, jogos de camisas futebol, modelos camisas de futebol, camisas clubes de futebol, camisas de futebol mais bonitas, modelos de camisas de futebol, jogo de camisas de futebol, jogos de camisas de futebol, camisas de clubes de futebol, camisas de futebol americano, futebol times, futebol brasileiro, futebol jogadores, times de futebol, seleção de futebol, futebol mundial, melhores futebol.