brasil1970

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Sorteio



Promoção

Boa Tarde Massa
O Grupo @Massativa junto com a Loja do Futebol Retrô presenteiam a torcida atleticana com uma jaqueta preta do galo mineiro
A jaqueta que feras como Luisinho, Renato Morungaba, Sérgio Araújo, Nunes, Nelinho, João Leite, Paulo Isidoro, entre outros usaram, você vai usar.
Com a união do blog Cam1sa Do2e, Vamo Ganhar Galo, Lances e Nuances, o Fórum do Galo e a Rádio do Galo, formando o Grupo Massa Ativa, você terá muita informação e prêmios em várias promoções que iniciam com a camisa da equipe Campeã Mineira em 86 e 3º lugar no Nacional.
Um show de detalhes da Loja do Futebol Retrô e um show de qualidade em comunicação do Massa Ativa.



COMO PARTICIPAR
Você entra no Fórum do Galo (www.atleticocam.com.br) e faz o seu cadastro para participar do espaço democrático de bate-papo do Galo.
Ao se cadastrar,você entra NESSA pagina e ve os Regulamentos clicando AQUI

terça-feira, 29 de setembro de 2009

tres raridades

Três raridades vascaínas

Seguindo a mesma linha de raciocínio do nosso Bruno Capitão Piazza, também posto três raridades. Zico, Garrincha e Pelé vestindo a camisa cruzmaltina.



----------



-----------

Apresentador Gilberto Barros (o Leão)- Palmeiras


Thaila Ayal

Thiago


- Corinthians em São Paulo e Botafogo no Rio de Janeiro

Rubinho, mais um louco do bando...

torcedora ilustre




Samara Felippo - Botafogo RJ

torcedores ilustres

ATOR ERI JONHSON



--------------------

HUMORISTA CHICO ANÍSIO



--------------------

JORNALISTA ÁUREO AMENO

torcedor ilustre

Cantor e compositor Luís Melodia- vascaíno

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Eder começando sua carreira no America

. Aqui ele com 20 anos

Programa Idolos Eternos

O Cruzeiro criou um programa que reune a cada mes ou dois meses ex-jogadores que fizeram parte da historia do clube. Dentre outras coisas os jogadores recebem uma placa como reconhecimento e tambem um cartão de passe livre eterno para frequentarem o Mineirão quando quizerem sem custo algum


Abelardo O "Flecha Azul"



Em uma ou duas quartas feiras por mes acontece a "Quarta Historica" no Cruzeiro Sport Bar. Sempre com a presença de pelo menos um ex-jogador esta homenagem tambem faz parte do programa Idolos Eternos. A ultima quarta feira teve Roberto Gaucho e Nonato que foram Bicampeões da Supercopa e Libertadores. Eles responderam as perguntas dos cruzeirenses presentes.

Zito e Didi,

grande final de 1962.

Vava

?

Vavá contra o Chile na Copa do Mundo de 1962.

Eder

Eder com a camisa do Cruzeiro em 1993 - Dificil uma foto dele com a camisa do clube celeste. Todos se acostumaram a ve-lo com a camisa do rival Atletico