brasil1970

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Rianne Ferreira - Candidata a musa do Bahia 201





RIANNE FERREIRA

Idade: 19 anos
Aniversário: 26 de julho
Signo: Leão
Nascida: Salvador-Ba
Estado Civil: Solteira
Apelido: Ribah
Cursando: Marketing
Profissão: Dançarina e Modelo
Cabelo: Loiro
Olhos: Negros
Cor da Pele: Branca
Altura: 1,73
Busto: 94
Cintura: 84
Quadril: 105
Coxa: 63
Peso: 65
Manequim: 40
Calçado: 38



Comida Predileta: Tudo que tenha Camarão
Atriz: Deborah Seco
Cantora: Claudia Leite
Esportes que Pratico: Boxe e Musculação
Minha Paixão: Esporte Clube BAHÊEAAAAAAAAAAAA meu Esquadrão de Aço.


INÍCIO DA MINHA HISTÓRIA COM O BAHIA
“Minha Paixão pelo BAHIA surgiu desde quando me entendo por gente,quando minha família se reunia e fazia muitas festas e bagunças na casa da minha falecida avó...”
Sou uma garota jovem,porém tenho muitas lembranças dos jogos do BAHIA,conheço bem a história do meu time.

Acompanho todos os jogos,quando não posso ir ao estádio,acompanho pelo rádio ou pela TV,sempre me interesso em saber o placar,em que posição se encontra nós campeonatos que participa seja ele o Campeonato do Nordestão , Copa do Brasil , Campeonato Baiano e Brasileirão.Me interesso em saber quem são todos os jogadores do meu time a situação de cada um e quem esta sendo escalado nos jogos.Minha relação com o meu time vem acompanhada de uma identidade de longa duração estando ele no melhor ou no pior estive sempre ao seu lado.O concurso Musa do BAHIA e por fim o Musa do Brasileirão é a oportunidade de representar um time que amo e pelo qual acompanho por toda minha vida e espero honrar o meu time como sempre fiz .Sou torcedora do BAHIA não para me eleger para um concurso tenho já um histórico com o time.
Quando se faz algo por amor tudo fica mais leve ,solto e divertido

Nenhum comentário:

Postar um comentário