brasil1970

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Neto inflama torcida e vira MC no Show da Virada do Centenário

O principal jogador responsável por libertar o Corinthians nacionalmente, ao comandar a conquista do Campeonato Brasileiro de 1990, foi o responsável por comandar o início do Show da Virada do Centenário do clube. O ex-camisa 10 Neto inflamou a torcida com palavrões e idolatria, principalmente, aos campeões do Paulistão de 1977.




Trajado com a camisa retrô do antigo meio-campista Basílio, autor do gol do título do estadual daquele ano, Neto entoou cânticos clássicos da torcida alvinegra e inflamou os presentes que lotam o Vale do Anhangabaú, no centro da cidade de São Paulo: "Aqui é Corinthians, c...", disse, antes de ressaltar a ?alegria' pela celebração do primeiro século corintiano.



"Minha mulher, a Fernanda, está aqui também. Vou te dar uma sapatada na cama hoje, porque é os 100 anos do Corinthians", disse o exaltado craque, que chamou ao palco alguns campeões de 77 como Tobias, Geraldão e Luiz Carlos.



Outro ex-jogador a subir no palco foi o tricampeão brasileiro Dinei. Presente nas campanhas dos nacionais de 1990, 1998 e 1999, o ex-atacante, com uma latinha de cerveja na mão, simplesmente disse: "É ?nóis'", inflamando os torcedores no Vale do Anhangabaú.



A primeira atração musical acabou sendo o rapper Xis, seguido da apresentação de Fernandinho Beat Box. Todos os artistas envolvidos na festa são corintianos declarados.



Segundo informações oficiais, cerca de 600 policiais militares, 300 guardas municipais, 100 seguranças particulares e 50 bombeiros cuidarão da organização do local. De acordo com o capitão Cobbo, comandante da operação, nenhum incidente foi registrado desde as 14 horas, momento em que começou a preparação para o evento.http://www.futebolretro.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário