brasil1970

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Carlos Germano explica que participou de confecção de sua camisa retrô

A fase de Fernando Prass no Vasco tem a tutela de Carlos Germano. Ele é o preparador de goleiros do time e tem parcela no bom momento do camisa 1 cruzmaltino. Por seus serviços prestados ao clube e o status de ídolo que carrega, a diretoria da Colina confeccionou uma camisa retrô personalizada do ex-goleiro. Ele explicou que participou de todo o processo de preparação do produto.






“Eu participei de todos os detalhes, como por exemplo, pedi que eles colocassem o logo do centenário na manga. Aprovei, gostei muito e espero que os torcedores também gostem”, afirmou o preparador de goleiros, em entrevista ao site oficial do clube.



A camisa retrô de Carlos Germano está à venda em todas as lojas esportivas e licenciadas pelo clube. O torcedor deve encontrar o produto nas lojas com o custo de R$109,90. As linhas da camisa seguem ao modelo que Germano utilizavam dentro de campo.



“Quando falaram que queriam fazer uma camisa igual à antiga, emprestei a minha na mesma hora. Ficou muito parecida e bastante bonita”, completou.



Com a camisa do Vasco, o goleiro faturou muitos títulos. O ex-jogador, que ficou oito anos defendendo o clube da cruz de malta, ganhou canecos importantes como o Campeonato Brasileiro de 1997 e a Libertadores de 1998.



Nenhum comentário:

Postar um comentário