brasil1970

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Promoção

Boa Tarde Massa
O Grupo @Massativa junto com a Loja do Futebol Retrô presenteiam a torcida atleticana com uma camisa retrô do ano de 1986.
A camisa que feras como Luisinho, Renato Morungaba, Sérgio Araújo, Nunes, Nelinho, João Leite, Paulo Isidoro, entre outros usaram, você vai usar.
Com a união do blog Cam1sa Do2e, Vamo Ganhar Galo, Lances e Nuances, o Fórum do Galo e a Rádio do Galo, formando o Grupo Massa Ativa, você terá muita informação e prêmios em várias promoções que iniciam com a camisa da equipe Campeã Mineira em 86 e 3º lugar no Nacional.
Um show de detalhes da Loja do Futebol Retrô e um show de qualidade em comunicação do Massa Ativa.

COMO PARTICIPAR
Você entra no Fórum do Galo (www.atleticocam.com.br) e faz o seu cadastro para participar do espaço democrático de bate-papo do Galo.
Ao se cadastrar,você entra NESSA pagina e ve os Regulamentos clicando AQUI


COMO SERÁ O SORTEIO
Dois dias antes do jogo entre Atlético e Santos pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro, será postada uma lista com numeração de cada participante.
O Numero de cada um será a ID de cadastro No fórum nesse tópico explica melhor
http://atleticocam.com.br/forum/promocao-massa-ativa-camisa-retro-t256.html
O público do jogo Atlético x Santos (27/09) definirá o vencedor.
Exemplo: Se o público foi de 41.234 pagantes, o número 1.234 da lista será o vencedor, se houver número menor que 235 concorrentes, o 234 é quem leva, e assim por diante.
A preferência é por ordem do milhar, centena, dezena e unidade.

ENTREGA DO PRÊMIO
O prêmio será entre por correio sem custo algum para o vencedor em qualquer lugar do Brasil. Se por acaso o vencedor for de outro país, o mesmo terá que arcar com as despesas de envio.

È o Grupo Massa Ativa que cresce a cada dia com o único intuito de divulgar o Galo aos quatro cantos do Mundo. Não somos imprensa, somos torcida que pensa.
Participe das nossas comunidades no orkut, espaço no Twitter, entre nos endereços, comente, participe, pois aqui você é de casa. AQUI VOCÊ É DE ARQUIBANCADA!

LOJA FUTEBOL RETRO (lojafutebolretro.com.br)

TWITTER DO MASSA ATIVA(twitter.com/massativa)

FÓRUM DO GALO(atleticocam.com.br)

BLOG CAM1SA DO2E(camisadoze.net)

BLOG LANCES E NUANCES(lancesenuances.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário