brasil1970

domingo, 11 de dezembro de 2011

Umbro patrocinará Federações do Nordeste em 2012



Nós temos grandes novidades: acabamos de firmar contrato com 4 federações do nordeste. Agora somos patrocinadores das federações de Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe. O acordo é valido por 2012 e 2013 e envolve, para cada uma delas, o fornecimento de 1800 produtos, entre bolas, chuteiras, camisas e outros materiais esportivos.
Os boleiros desses estados vão contar com o apoio da famosa Bola NEO Pro. Ela tem tudo para ser destaque dos campeonatos como já tem sido na Europa.
O bacana é que a bola é inspirada nas formas da arquitetura mais moderna. Sua câmara de látex e o seu revestimento de poliéster garantem alta performance e manutenção do seu formato.
Adriano Lopes Eziliano, Gerente de Produtos da Umbro Brasil, explica bem como ela funciona:
“Conforme a bola vai sendo usada, os impactos dos chutes causam deformações. A construção da Neo Pro com material resiliente promove o retorno da bola ao seu formato original, garantindo uma maior precisão na trajetória da bola”.
A Umbro já patrocina a Inglaterra, a Irlanda, a Suécia e o Peru e vê muito potencial na Região Nordeste, dentro e fora dos gramados. “Sabemos da grandeza e da importância do futebol desta região, acreditamos no potencial econômico do Nordeste, por isso estamos aumentando e diversificando os investimentos no local”, afirma Sylvio Teixeira, Diretor da Umbro Brasil.
As Bolas NEO Pro chegarão ainda em dezembro. E Eduardo Dal Pogetto, gerente de Sports Marketing da Umbro Brasil, confirma: “No início de 2012 apresentaremos os trajes dos árbitros para a próxima temporada”.
Alguém ai já experimentou jogar com a Bola Neo Pro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário