brasil1970

domingo, 11 de dezembro de 2011

Mirian Barreto - Musa do Atlético Mineiro 2011

Mirian Barreto - Musa do Atlético Mineiro 2011

o galo de minas

 


Nome completo: Mirian Barreto Barbosa.
Cidade e Estado: Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais.
Data de nascimento:19 de outubro de 1986.
Signo: Libra.
Estado civil: Namorando.
Profissão: Estagiária de natação e hidroginástica, e bailarina.
Peso: 60Kg.
Altura:1,64m.
Apelido: Batatinha e mirinha.
Esporte: Musculação e dança.

Partida inesquecível: Atlético Mineiro 3x 0 Flamengo pelo Brasileirão de 2008. O Maracanã estava lotado com 80 mil torcedores de preto e vermelho que viram o galo aplicar essa bela goleada.
Ídolo no futebol: Dadá Maravilha.
Jogador bonito: Renan Ribeiro.
Craque: Reinaldo.
Frase sobre o time: "Se houver uma camisa branca e preta pendurada em um varal em um dia de tempestade, o torcedor atleticano torce contra o vento". (Roberto Drummond)
Maior rival: Cruzeiro.

Sou “galo” porque: Pelo amor ao time, a torcida, a raça, por minha mãe ser galo...galo forte e vingador.
Jogador com pegada: Pierre.
Superstição para vencer o jogo: Mesmo que eu assista em casa, tenho que vestir a camisa do time. E assistir aos jogos com minha mãe, ela me traz sorte.
Música de torcida favorita: Atlético, gostamos muito de você.
A alegria de te ver. Quando te vemos a vencer. Entidade, venerada por milhões, contagiando multidões de gerações a gerações..."






Wallpaper

Resolução 1024 x 768
Wallpaper 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário