brasil1970

domingo, 11 de dezembro de 2011

Thalita Bellotti - Musa do Corinthians 2011

Thalita Bellotti - Musa do Corinthians 2011


Nome completo: Thalita Bellotti.
Cidade e Estado: Valinhos - SP.
Data de Nascimento: 03 e setembro de 1984.
Signo: Virgem.
Estado Civil: Namorando.
Profissão: Modelo e Fisioterapeuta.
Peso: 55kg
Altura: 1.68m
Apelido: Thalitinha
Esporte: Não pratico nenhum, porém, curto muito futebol, basquete e automobilismo. São esportes que estou sempre acompanhando.

Partida inesquecível: Semifinal do Campeonato Paulista de 2001 no qual Corinthians ganhou do Santos com um gol de Ricardinho aos 47 minutos do segundo tempo.
Ídolo no futebol: Ronaldo Fenômeno
Jogador bonito: Paulo André, zagueiro do Corinthians.
Craque: Liedson.
Frase sobre o time: Não sei quando me tornei corintiana, não sei se nasci corintiana, ou se o Corinthians nasceu em mim, só sei que antes de ser corintiana eu não existia. Também gosto muito de uma frase dita pelo Sócrates :“O Corinthians não é só um time e uma torcida. É um estado de espírito"
Maior rival: São Paulo

Sou corintiana porque: Nada me limita, mas o Corinthians me define e está no meu coração! Sou mais uma louca do bando!!!!
Jogador com pegada: Julio César, pega todas as bolas....rsrs
Superstição para vencer o jogo: Não tenho nenhum ritual. Procuro manter o pensamento sempre positivo e acreditar!
Música de torcida favorita: Bando de Louco (Gaviões da Fiel).



Wallpapers - Thalita Bellotti

Clique para ampliar. Resolução 1024 x 768
1024 x 768

Wallpaper 2
1024 x 768

Wide Clique para ampliar. Resolução: 1280 x 800
Wallpaper Wide 2
1280 x 800

Nenhum comentário:

Postar um comentário