brasil1970

sábado, 27 de agosto de 2011

Jéssica Ribeiro Maciel - Candidata a musa do Internacional 2011


WWW.FUTEBOLRETRO.NET

 

WWW.FUTEBOLRETRO.NET
Nome: Jéssica Maciel
Time: S.C.Internacional
Cidade:Alvorada
Profissão:Atriz
Idade:20
Estado Cívil: Solteira (namorando)
Estilo musical preferido: Sou super eclética, não tenho um estilo preferido.
Medidas :
Busto: 96 cm
Cintura: 66 cm
Quadril: 100 cm

WWW.FUTEBOLRETRO.NET
Porque deseja ser musa do seu clube e qual sua relação com seu time? Eu quero poder representar meu clube para toda a nação brasileira, faço parte de uma torcida organizada feminina, a FFC - Força Feminina Colorada, nós nos juntamos em dias de jogos para torcer e apoiar o nosso Inter, essa foi uma forma de mostrarmos todo o nosso amor, e outra forma para eu poder mostrar esse amor seria representando-o nacionalmente.
Qual o seu jogador preferido de todos os tempos? Admiro muitos jogadores, mas um que merece um destaque especial é o Taffarel, ele fez história em nosso time a na Seleção Brasileira.
Qual o momento mais importante que viveu com seu clube? No ano de 2009 eu fui escolhida por votação popular para representar o Inter no Musa do Gaúchão, neste mesmo ano eu fui assistir o jogo Inter x Caxias pela final deste campeonato, onde o meu time fez uma goleada histórica (8x1) e foi o primeiro jogo que eu estava presente representando o Inter como Musa.

WWW.FUTEBOLRETRO.NET

Suas considerações finais : Eu gostaria de pedir o apoio de todos com votação e divulgação. Quero muito poder representar meu clube, e sei que o farei da melhor forma. Sou uma verdadeira torcedora, vou aos jogos, grito, torço e estou sempre apoiando o meu time. Quero aproveitar o espaço para agradecer a todas as integrantes da FFC, que estão sempre ao meu lado torcendo pelo nosso clube, e agora me apoiando neste concurso.
Wallpaper
Resolução 1024 x 768

Francyelle Magnus - Candidata à musa do Grêmio 2011


Nome: Francyelle Magnus
Time: Grêmio
Cidade: Cachoeirinha
Profissão: Aux. saúde bucal
Idade: 22 anos
Estado Cívil: solteira
Estilo musical preferido: pop rock
Medidas:
busto 89cm
cintura 68cm
quadril 100cm




WWW.FUTEBOLRETRO.NET
Porque deseja ser musa do seu clube e qual sua relação com seu time? aprendi a amar e respeitar o gremio desde pequena com o meu pai, tenho certeza que vou representar muito bem meu time do coração!

Qual o seu jogador preferido de todos os tempos? Victor
Qual o momento mais importante que viveu com seu clube? Campeão da segunda divisão, em 2005, na batalha dos aflitos.


Suas considerações finais: O resultado do teste de video sai dia 27/08, passando para esta próxima fase conto com o apoio de todos para as votações! obrigada e beijuus!
Vote: http://globoesporte.globo.com/futebol/musas/433884/433884.html

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Jéssica Batista - Candidata à musa do Atlético Mineiro 2011


WWW.FUTEBOLRETRO.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário