brasil1970

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Com Guiñazu de modelo, Inter lança camisa de passeio e retrô

 Guiñazu desfila, 301x401. Foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM/DivulgaçãoWWW,FUTEBOLRETRO.NET Volante Guiñazu ataca de modelo no Beira-Rio
Com o volante Guiñazu de modelo, o Internacional apresentou nesta terça-feira, no Centro de Eventos do Beira-Rio, em Porto Alegre, a coleção de moda casual, com peças especiais para torcedoras e torcedores, e uma camisa retrô do título do Campeonato Brasileiro de 1976.
Idolatrado pelos colorados por causa do espírito de luta nos gramados, o argentino atacou nas passarelas acompanhado por seus dois filhos, além do judoca João Derly. Dirigentes do Inter e da Reebok, marca esportiva oficial do time, também prestigiaram o evento.
A coleção de moda casual apresenta camisas pólos masculinas e femininas com inspiração no futebol e nas tradições do clube e traz inovações para uso no dia-a-dia. Para as mulheres, há ainda uma regata branca com o símbolo de clube colorido no peito.
O presidente do Inter, Vitório Piffero, expressou sua satisfação com os modelos. "Vai ser um sucesso, a coleção é linda e juvenil. Esta linha para uso no dia-a-dia que a Reebok proporciona é muito importante para os torcedores e para o clube", afirmou.
Já a camisa retrô de 1976 é cinza, com gola e detalhes nas mangas em vermelho, a cor oficial do time gaúcho. Traz ainda o escudo oficial bordado no peito e a marca Reebok na parte de baixo.
 WWW.FUTEBOLRETRO.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário