Um dia após vencer o Palmeiras por 2 a 0 no Pacaembu e aliviar a
pressão sobre o elenco e o técnico interino Sérgio Baresi, o São Paulo
apresentou uma coleção de moda casual, em evento realizado no estádio do
Morumbi. Os goleiros Bosco e Dennis e os jogadores Jorge Wagner,
Casemiro e Zé Victor desfilaram com 17 peças de roupas para uso no
dia-a-dia.
A Reebok, patrocinadora oficial do clube tricolor, aproveitou a
ocasião para anunciar que Rogério Ceni é seu novo parceiro. A partir de
1° de outubro, o goleiro passará a utilizar acessórios de marca, e o
contrato terá validade de 27 meses, ou seja, até o fim de 2012, quando
termina o vínculo do atleta com o São Paulo e ele deve se aposentar.
Ceni era patrocinado pela Penalty, mas o acordo se encerrou em julho,
dias antes do duelo de volta com o Internacional, pelas semifinais da
Copa Libertadores. Os valores do acordo pessoal do capitão são-paulino
não foram divulgados. Ele pretende utilizar camisas especiais, mas ainda
não há data para o primeiro lançamento.
Em relação aos novos artigos de moda causal apresentados nesta
segunda, os torcedores são-paulinos terão à disposição no mercado uma
camisa retro da década de 90, quando o time de Telê Santana ganhou duas
Libertadores e dois Mundiais.
“A relação do São Paulo com a Reebok é a que mais traz inovações ao
futebol. A loja do Morumbi foi um marco e a rede SAO Store lançou um
conceito único de grife. Agora é uma grata satisfação, depois de 15 dias
de contatos, anunciar esta relação da marca com o Rogério, que está
prestes a completar mil jogos, fazer cem gols e vai usar Reebok nestas
conquistas”, celebrou o diretor de marketing do clube tricolor,
Adalberto Baptista .
WWW.FUTEBOLRETRO.NET
Nenhum comentário:
Postar um comentário