A Reebok, patrocinadora oficial do clube tricolor, aproveitou a ocasião para anunciar que Rogério Ceni é seu novo parceiro. A partir de 1° de outubro, o goleiro passará a utilizar acessórios de marca, e o contrato terá validade de 27 meses, ou seja, até o fim de 2012, quando termina o vínculo do atleta com o São Paulo e ele deve se aposentar.
Ceni era patrocinado pela Penalty, mas o acordo se encerrou em julho, dias antes do duelo de volta com o Internacional, pelas semifinais da Copa Libertadores. Os valores do acordo pessoal do capitão são-paulino não foram divulgados. Ele pretende utilizar camisas especiais, mas ainda não há data para o primeiro lançamento.
Em relação aos novos artigos de moda causal apresentados nesta segunda, os torcedores são-paulinos terão à disposição no mercado uma camisa retro da década de 90, quando o time de Telê Santana ganhou duas Libertadores e dois Mundiais.
“A relação do São Paulo com a Reebok é a que mais traz inovações ao futebol. A loja do Morumbi foi um marco e a rede SAO Store lançou um conceito único de grife. Agora é uma grata satisfação, depois de 15 dias de contatos, anunciar esta relação da marca com o Rogério, que está prestes a completar mil jogos, fazer cem gols e vai usar Reebok nestas conquistas”, celebrou o diretor de marketing do clube tricolor, Adalberto Baptista .

Nenhum comentário:
Postar um comentário