brasil1970

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

AMISTOSO

 WWW.FUTEBOLRETRO.NET

Argentina goleia Espanha por 4 a 1 e Dalessandro entra aos 45 do 2º tempo


Com direito a um golaço de Messi, lambança do goleiro Reina e a uma bela atuação de Carlitos tevez, a Argentina conseguiu carimbar a faixa de campeão do mundo da Espanha. Jogando no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, os hermanos golearam os espanhóis por 4 a 1. Foi a primeira derrota dos europeus após a conquista do mundial na África do Sul.
Vale ressaltar que a Espanha entrou em campo com um time diferente. Titulares absolutos na Copa do Mundo, Casillas, Xavi, Capdevilla e Sergio Ramos começaram no banco de reservas, dando lugar respectivamente a Reina, Fábregas, Monreal e Arbeloa.
O 4ºgol teve participação do colorado D´Alessandro  - que entrou no lugar de Lionel Messi,  e Aguero fez o quarto da Argentina e transformou a vitória em goleada.

Atlético de Madri bate o Inter de Milão e conquista a Supercopa

Não categorizado Enviar feedback »

Cuidando um dos possíveis rivais do Inter no Mundial de Clubes de 2010, na disputa da Supercopa da Europa, o Atlético de Madri não se intimidou diante da Inter de Milão, e bateu os italianos por 2 a 0 nesta sexta e ficou com a taça da Supercopa da Europa, em Mônaco. Reyes e Agüero garantiram o primeiro título do time espanhol no torneio.
A equipe italiana entrou em campo um dia depois de ter vencido todos os prêmios individuais da Europa da última temporada: melhor goleiro (Julio César), melhor defensor (Maicon), melhor meia (Sneijder) e Diego Milito como melhor atacante e melhor jogador. Mas o argentino decepcinou, jogou mal e perdeu até um pênalti, defendido por De Gea.
Sob o comando de José Mourinho, o time atualmente treinado por Rafa Benítez faturou a Liga dos Campeões, o Campeonato Italiano e a Copa da Itália em 2009/2010. O Atlético disputou a Supercopa por ter vencido a última Liga Europa.

Resultados da Copa Sul-Americana, fase nacional

Não categorizado Enviar feedback »

No dia da estreia de Renato Gaúcho no comando do Grêmio, também marcou o dia da eliminação da Copa Sul-Americana. Na noite desta quinta, os tricolinos levaram de 2 a 0 do Goiás em seus domínios e deixaram a competição mais uma vez na primeira fase, o que já ocorrera em 2003, 2004 e 2008.
A vantagem esmeraldina foi aberta aos oito minutos do primeiro tempo, quando o volante Amaral cabeceou sozinho na grande área gremista e inaugurou o placar. Depois de uma trágica etapa inicial, os donos da casa tentaram reagir nos últimos 45 minutos mas pecaram demais nas finalizações. Aos 44 do segundo, Everton Santos decretou a vitória goiana ao bater forte sob Marcelo Grohe, após vencer dois defensores na grande área tricolor.
Já o Avaí, fez bonito diante do Santos, e venceu por 3 a 1 no Pacaembú. O Galo também passou de fase, ao vencer o Grêmio Prudente por 1 a 0. O Palmeiras, precisa recuperar a derrota por 2 a 0 contra os baianos do Vitória.

FC Tokyo bate LDU nos pênaltis e conquista a Copa Suruga

Não categorizado Enviar feedback »
O FC Tokyo venceu nesta quarta-feira a LDU, do Equador, na final da terceira edição da Copa Suruga. Depois de um empate por 2 a 2 no tempo normal, o time japonês conquistou o título na disputa de pênaltis, por 4 a 3, no estádio Nacional de Tóquio.

A Copa Suruga reúne anualmente os atuais campeões da Copa Sul-Americana e da Copa da Liga Japonesa. A competição ocorre desde 2008, quando o Arsenal, da Argentina, bateu o Gamba Osaka por 1 a 0. No ano passado, o vencedor foi o Internacional. O time brasileiro garantiu o título após vitória por 2 a 1 sobre o Oita Trinita.

Chivas se classifica à final e põe Inter ou São Paulo no Mundial de Clubes

Não categorizado 1 Feedback »
Nesta terça, o Chivas de Guadalajara venceu o Universidad de Chile por 2 a 0, no estádio Centenário, no Chile, e se classificou para as finais, mas como participa da Libertadores como convidado, não pode ser o representante da Conmebol no Mundial de Clubes da Fifa, caso leve o título. Com isso, quem se classificar no duelo brasileiro tem presença garantida no torneio disputado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, no fim do ano.

DALE DUNGA: Brasil elimina Chile e enfrenta a Holanda nas quartas

Não categorizado Enviar feedback »
A Seleção Brasileira bateu o Chile por 3 a 0, no estádio Ellis Park, em Joanesburgo, e garantiu vaga nas quartas-de-final do Mundial da África do Sul. Os ex-colorados Lúcio e Nilmar estiveram em campo. O zagueiro Juan e o atacante Luís Fabiano garantiram dois gols de vantagem no primeiro tempo, após marcarem aos 34 e 37 minutos, respectivamente. Na etapa final, aos 13, Robinho selou a classificação verde-amarela em chute colocado da entrada da área.
Na próxima sexta-feira, às 11h, o Brasil enfrenta a Holanda, que na manhã de hoje superou a Eslováquia por 2 a 1 e assegurou seu lugar entre as oito melhores equipes da competição. A partida será realizada no estádio Nelson Mandela Bay, em Port Elizabeth.

Brasil empata com Portugal e enfrenta o Chile na próxima fase

Não categorizado Enviar feedback »
Brasil e Portugal fizeram na manhã desta sexta-feira uma partida fraca, para um jogo das duas melhores equipes do dito "grupo da morte" e só empataram em 0 a 0, no Estádio Moses Mabhida, em Durban. Com o resultado, a Seleção Brasileira se classificou em primeiro no Grupo G e enfrenta o Chile, que se classificou em segundo no Grupo H. Portugal garantiu a segunda vaga e vai medir forças com a Espanha, primeira de seu grupo.

Notas de Brasil 3 x 1 Costa do Marfim - Copa do Mundo 2010

Não categorizado Enviar feedback »

Confira as notas da equipe do SCI.net da partida entre Brasil 3 x 1 Costa do Marfim,  a segunda vitória da seleção e a classificação para as oitavas de final garantida.
Júlio Cesar: 6,5 (Muito seguro, mesmo com a Jabulani ele não dá rebote. não teve culpa no gol.)
Maycon: 6 (O desafogo do time brasileiro, a melhor opção de saída de jogo.)
Lúcio: 7,5 (Mais uma grande atuação: bom nos desarmes, posicionaento, arriscou e saiu para o ataque com eficiência. Como capitão fez o seu papel cobrando do time e do juiz.)
Juan: 7 (Bom jogo, assim como Lúcio eficiente nos desarmes sem cometer faltas.)

Michel Bastos: 5 (Regular, não saiu muito de trás e melhorou de rendimento no segundo tempo.) WWW.FUTEBOLRETRO.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário