brasil1970

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Vai deixar saudades........

O ano de 2009 marcou muitas mudanças para o Atlético. A primeira e mais importante delas, foi a chegada de um presidente realmente ATLETICANO, que deu a cara para bater no momento que ninguém mais chamou a responsabilidade, e prometeu para a Massa um time a altura do nosso fanatismo.
O ano atual marcou também a aposentadoria de um dos maiores símbolos da história do Atlético, o narrador da Rádio Itatiaia, Willy Gonser. Esse fato triste, o afastamento do melhor locutor de rádio que Minas já conheceu, trouxe para a torcida também, uma agradável surpresa.
A Rádio Itatiaia colocou no lugar do Willy, uma figura carismática e muito talentosa, Mario Henrique, o Caixa. A campanha no Campeonato Brasileiro desse ano, tem a assinatura dele, pelas narrações emocionantes, e principalmente, pela narração característica nos gols do artilheiro do Brasil, Diego Tardelli, ou Dom Diego, como apelidou-o Mário Henrique. A cada gol do Tardelli, a voz que vem do rádio nos emociona com seu ‘TATATATATATATA TARDELLI NELES GALO’.
O Fato é que ainda é cedo para dizer, mas o Atlético briga pelo título esse ano, e eu como todo atleticano, estou confiante que ele virá. A emoção pela Rádio Itatiaia será indescritível com o também atleticano Caixa descrevendo mais esse momento de glória na história do Clube Atlético Mineiro, pois como diria o próprio: ‘ O CAIXA NUNCA PERDE A ESPERANÇA!’.
setembro_wideO que não podemos esquecer, é que os serviços prestados pelo Willy Gonser não podem ser nunca esquecidos, e que o ‘aparecimento’ do Caixa, nunca apagará das nossas memórias, os grandes momentos do Galo, narrados por esse gremista, que como que por amor a primeira vista, se naturalizou atleticano.
Aproveito também, para cobrar da diretoria do Atlético, um reconhecimento a altura do profissional que o Willy foi, com no mínimo uma homenagem em alguma partida, além do Galo de Prata, que ele já recebeu, ainda como narrador.
Muito obrigado ao nosso ‘Papa’, e que assim como ele, o Caixa nos traga muita sorte nas várias jornadas esportivas que estão por vir. No meio de um Brasil dominado pelo eixo Rio - São Paulo, é muito gratificante ver profissionais que realmente se importam com o que acontece no Futebol Mineiro.
NO MEIO DE MILHÕES DE VOZES JUNTAS EM UM SÓ GRITO, UMA SÓ PAIXÃO, UMA EM ESPECIAL CONQUISTOU OS CORAÇÕES ATLETICANOS. OBRIGADO WILLY, MUITA SORTE NO FUTURO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário