brasil1970

terça-feira, 3 de novembro de 2009

SORÍN - A despedida de um ídolo.

É chegada a hora de reviver o sonho. Tão incrível que não sairá tão cedo de nossos corações e mentes. A partida está marcada. Mas quando Sorín entra em campo, o torcedor não pode esperar apenas um jogo. E assim será sua despedida do gramado: futebol, arte, festa, generosidade. No dia 04 de novembro, a partir das 18h, os portões do Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, se abrem para um clássico eterno.

O amistoso de despedida de Sorín acontece será algo inédito na trajetória do Cruzeiro, último time em que atuou. Para isso, uma seleção de craques e estrelas foi escalada: jogadores de renome mundial, artistas e personalidades nacionais e internacionais confirmaram presença.

Se a bola levou o eterno ídolo do Cruzeiro a conhecer o mundo, ele retribui - mais uma vez - todas as conquistas numa celebração para todos e muitos. O ingresso corresponde a alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições beneficentes escolhidas por Sorín.

A programação do jogo-festa contará com uma preliminar entre artistas e celebridades de dois tempos de 20 minutos de duração cada. Haverá, ainda, um super show do Skank e, para encerrar com chave de ouro, a partida entre Cruzeiro x Argentinos Juniors, dois dos times do coração de Juan Pablo Sorín. E haja coração. Este jogo será transmitido, ao vivo, pela Rede Globo, para Minas Gerais, Sportv todo Brasil e para outros países via PFC Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário