brasil1970

sábado, 12 de setembro de 2009

A revoluçao




A modernidade e a tecnologia são itens essências nos uniformes de hoje em dia. Camisas coladas, materiais curiosos, patrocinadores estranhos essas são as tendências que movimenta a moda futebolística.

Sair com a camisa de um time não é mais sinônimo de constrangimento ou prova de fanatismo, as camisas estão cada vez mais bonitas comparadas as anteriores. A marca Adidas é a prova disso, ao passar dos anos os modelos estão cada vez melhores.

A marca Nike com os modelos ''retrós'' não estão convencendo muito (ha alguns modelos que se salvam). Sendo que ocorreu um fato curioso, a Nike que patrocina (até o momento) o Flamengo fez o modelo retro da camisa de 81 ano em que o Flamengo era patrocinado pela Adidas sua maior concorrente.

Outras marcas estão conseguindo se destacar no mercado com belos modelos como a Lotto, Kappa Rbk e Diadora e o já consagrado Umbro (que pertence a Nike) e Puma.

Uma nova onda que esta fazendo sucesso no Brasil (que na Europa não tem mais graça nenhuma) são as 3° camisas, que além de fazer esta causando muita polemica. Por serem de cores ''diferentes'' das tradicionais do clube, exemplo disso foi a discução que causou a camisa laranja do Fluminense na época em que foi lançada, muitos saudosistas não aceitaram essa cor.

Dá para imaginar que essa revolução agradou a todos, menos os preços que (na minha opinião) estão um pouco salgados, mas na

Nenhum comentário:

Postar um comentário