brasil1970

domingo, 4 de dezembro de 2011

Renata Robini - Musa do Cruzeiro 2011




Nome completo: Renata Ladeira Robini.
Cidade e Estado: Belo Horizonte - MG.
Data de Nascimento: 1 de março de 1991.
Signo: Peixes.
Estado civil: Namorando.
Profissão: Estudante e promotora em eventos.
Peso: 54 Kg
Altura: 1,60m
Apelido: Renatinha.

Esporte: Dança do Ventre.
Partida inesquecível: Cruzeiro X Payssandu (Final do Campeonato Brasileiro de 2003).
Ídolo no futebol: Alex Talento.
Jogador bonito: Fábio.
Craque: Montillo.
Frase sobre o time: ''Cruzeiro querido, tão combatido jamais vencido.''
Maior rival: Atlético Mineiro.

Primeiro jogo: Cruzieiro 1 X 0 Vila Nova (Final do Campeonato Mineiro, maior público do Mineirão).
Sou cruzeirense porque: Para mim o Cruzeiro é o melhor time do Brasil! Paixão que cresceu comigo!!!!
Jogador com pegada: Roger.
Superstição para vencer o jogo: Sempre faço uma oração antes dos jogos.
Música de torcida favorita: "Vamos, vamos Cruzeiro vamos, vamos a ganhar, vou aonde você for, só pra ver você jogar, Com coração e muito amor, Cruzeiro o mais querido do Brasil"












Wallpaper

Resolução: 1024 x 768
Wallpaper 2

Taiana Vasconcelos - Musa do Ceará 2011


Nome completo:
Taiana Shirley Costa Vasconcelos.
Cidade e Estado: Fotaleza - Ceará.
Data de nascimento: 18 de março de 1990.
Signo: Peixes.
Estado civil: Solteira.
Profissão: Modelo.
Peso: 53 kg
Altura: 1,60 m
Apelido: Geraldinha.

Esporte: Musculação.
Partida inesquecível: Ceará x Brasiliense.
Ídolo no futebol: Sergio Alves.
Jogador bonito: Fernando Henrique.
Craque: Osvaldo.
Frase sobre o time: “Ceará, tua glória é lutar!”
Maior rival: Fortaleza.

Primeiro jogo: Ceará x Vasco.
Sou Ceará porque: Fui influenciada por amigos.
Jogador com pegada: Michel.
Superstição para vencer o jogo: Sempre uso uma calçinha preta e branca.
Música de torcida favorita: “Ó Ceará, meu amor sem fim! Tu és o meu orgulho, és tudo para mim!!! Sou alvinegro, Ceará de coração. Para sempre vou cantar, te amo meu Vozão!”





Wallpaper

Wallpaper 2

Fernanda Delosi - Musa do São Paulo 2011


Nome completo: Fernanda Delosi Rocha.
Cidade e Estado: São Paulo - SP.
Data de nascimento: 21 de março de 1992.
Signo: Áries.
Estado civil: Solteira.
Profissão: Estudante.
Peso: 50 Kg.
Altura: 1,67m.
Apelido: Fê.

Esporte: Futebol.
Partida inesquecível: Final da Libertadores de 2005.
Ídolo no futebol: Rogério Ceni.
Jogador bonito: Marlos.
Craque: Lucas.
Frase sobre o time: “Como eu te amo tricolor, como eu te amo demais, o dia em que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais.”
Maior rival: Corinthians.


Primeiro jogo: Desde que fiz dois anos de idade meu irmão me leva aos jogos!
Sou São Paulo porque: Me apaixonei pelo time e pela torcida desde pequenininha. Minha paixão por eles a partir daí só aumentou, e hoje o São Paulo faz parte da minha rotina... da minha vida!
Jogador com pegada: Lucas.
Superstição para vencer o jogo: Escrevo o nome do time adversário na sola do pé, e piso no chão até apagar! Loucura né? Mas dá certo!
Música de torcida favorita: “Vai lá, vai lá, vai lá, vai lá de coração, vamos São Paulo, vamos São Paulo, vamos ser campeão!”








Wallpaper

Wallpaper 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário