brasil1970

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Luana Barreto - Musa do Flamengo 2011


Nome completo: Luana Fernandes Barreto.
Cidade e Estado: Rio de Janeiro - RJ.
Data de nascimento: 27 de dezembro de 1985.
Signo: Capricórnio.
Estado Civil: Namorando.
Profissão: Auxiliar Legislativo.
Peso: 71Kg.
Altura: 1,76m.
Apelido: Luzinha.
Esporte: Futebol e vôlei.

Partida inesquecível: Final do campeonato carioca 2001 contra o Vasco, com gol do Pet aos 45 do segundo tempo.
Ídolo no futebol: Zico.
Jogador bonito: Maldonado.
Craque: Ronaldinho Gaucho.
Frase do time: Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.
Maior rival: Vasco.

Primeiro jogo: Campeonato Carioca.
Sou Flamengo porque: Nasci Flamengo, meu time só me dá alegrias e orgulho.
Jogador com pegada: Thiago Neves
Superstição para vencer o jogo: Ficar com os dedinhos cruzados em figa.
Música da torcida preferida: "Mengo, estou sempre contigo, somos uma nação, não importa onde esteja, sempre estarei contigo. Com meu Manto Sagrado, e a bandeira não mão, o “Maraca” é nosso, vai começar a festa... Da-lhe, da-lhe, da-lhe ôôô, Mengão do meu coração!"





Wallpaper

Clique para Ampliar: Resolução 1024 x 768
Wallpaper 2
1024 x 768

Clique para Ampliar: Resolução 1280 x 800
Wallpaper 2 1280 x 800

Nenhum comentário:

Postar um comentário