brasil1970

sábado, 16 de abril de 2011

NOVOS MODELOS


www.futebolretro.net


Vazou essa foto, do que seria a nova camisa do Arsenal 2011/2012, que nessa temporada estará completando 125 anos, merecia algo mais detalhado, não é?

Nova Camisa do Bordeaux 2011/2012 abril 15, 2011


Na verdade novas camisas, já que foram lançados os 3 uniformes do Bordeaux para a temporada 2011/2012. Nota-se que as novas camisas II e III em mais detalhes em Rosa, apesar da oficial III 2010/2011 também ter alguns.

Nova Camisa Oficial II do Liverpool 2011/2012 abril 14, 2011


Essa aí é a nova camisa II do Liverpool, para a temporada 2011/2012, o que mais chamou a atenção na camisa com certeza são os detalhes em prata, no escudo, no logo da adidas e até no patrocinio, achei bonita, se sair por aqui vai fazer parte da minha coleção, e vocês gostaram?
Atualizando a nova camisa de goleiro também:

Nova camisa do Chelsea 2011 abril 12, 2011


Foi divulgada a nova camisa oficial I do Chelsea para temporada 2011/2012, seguem o template que a adidas usou para a nova camisa da Espanha. Além do lançamento da oficial I, também vazou a foto da nova camisa de goleiro, Branca com detalhes em grená. O melhor de tudo é ver o Cech sem capacete, faz tempo que não via.


Nova Camisa do São Paulo 2011 abril 8, 2011

 

www.futebolretro.net 


Foram lançadas hoje as novas camisas do São Paulo 2011, achei simples, porém legal, por sinal até agora as camisas da Reebok (Inter, Cruzeiro e São Paulo) foram as que mais me agradaram. Só fica aquela antiga questão, patrocínios monocromáticos por favor, ou nas cores do clube! Esse laranjão não dá. Há e o short vermelho também não gostei não.

divulgação: vipcomm


E foi lançado o Box comemorativo, com a camisa que o Rogério usou na epoca do seu primeiro gol e a do 100º, lembrando que o modelo do primeiro gol era da Adidas, mas a Reebok deu uma “garibada” nela.
E só pra fechar esse post: tinha que ter um patricinio ridiculo pra estragar:
PREÇINHO DO KIT: 2 camisas + 1 caixa de papelão = R$ 999,00!!!!!!!!!!!!! Na minha conta não passava de R$400, mas vai lá você que é São Paulino, ou Fã do Rogério Ceni, cancele sua viagem de meio de ano, ou atrase umas prestações do carro !!! Minha dúvida é só, pra onde vai esse dinheiro? Porque a produção do kit deve custar NO MÁXIMO 200 reais, sobraram 799, pra onde vai essa grana? Pra alguma instiuição de caridade? Se fosse eu ainda entenderia, até bateria palmas. AH! E serão comercializadas apenas 1000 unidades.

www.futebolretro.net


Ta circulando na net, se vai ser essa a camisa do Real ou não, ai eu não sei, mas ta parecendo ser essa mesmo, sinto falta na camisa do Real é os detalhes em Roxo, não que o dourado tenha ficado feio, mas o Roxo dava um visual legal na camisa, e destacava das outras camisas brancas que tem por ai.



P Não que a camisa tenha ficado feia, mas deu pena, porque as duas camisas que a Adidas fez para a Rússia anteriores a essa eram lindas. O tom vinho usado antes me agradava mais, apesar que essa representa mais as cores da bandeira do país.


Nova Camisa Oficial III do Vasco da Gama em Detalhes março 18, 2011


A foto da camisa já tinha mostrado, mas agora trago ela em detalhes:
Apesar de parecer, a malha da camisa não é em algodão como alguns falaram, o melhor da camisa é o número, que apesar de ser um transfer parece muito com os antigos números bordados.
Lembrando que a camisa já estava a venda na vascoboutique

www.futebolretro.net

Passou batido por quase todo mundo, mas um jornalista reparou: “TOKIO” não existe, ou é Tóquio (no português) ou Tokyo (no Inglês), mas quem fez a camisa do Flamengo não reparou, e deu no que deu:
Essa não é a primeira, nem vai ser a ultima vez que uma camisa vem com algo errado, na minha coleção mesmo tem uma, a do Bayern de Munique, de 2007/2008, oficial III, para ser usada na Champions League, o detalhe é esse, apesar dos Patchs, o Bayern não jogou a Champions League aquele ano, lá fora essa camisa foi recolhida, aqui no Brasil alem de nao ter sido, nem diminuiram o preço dela.

Agora é esperar ver o que a Olympikus vai fazer, certo é, antes errar numa camisa do que no corpo:

Lançamento da camisa do Flamengo março 1, 2011

 

www.futebolretro.net 


Acabou de ser lançada a nova camisa do Flamengo, fiquei um pouco desapontado, achei o que layout mostrado anteriormente estava melhor do que a camisa fabricada, essa faixa fina no peito me encomoda, ainda mais pq nas costas a faixa é bem mais grossa.

As novas camisa do flamengo já estão em pré-venda na flaboutique

Nova camisa III do Vasco fevereiro 27, 2011


Ta na netvasco, essa é a provavel a nova oficial III do Vasco para 2011, já com o novo logo da penalty no peito, que por sinal, eu nao gostei, preferia o antigo, e por falar em “eu nao gostei”, eu nao gostei da camisa toda. A previsão é que a camisa já esteja a venda na segunda quinzena de março, mas ela já esta em pré-venda na loja virtual

O site do globoesportes ainda tras essa informação: A terceira camisa foi inspirada na “vocação histórica do Club de Regatas Vasco da Gama na briga pela democracia”.
Agora não tem como olho esse logo no peito e lembro dos meus tempos de joelho operado, tendo que por gelo todo dia, com um saquinho que vinha com esse logo:



Novas Camisas da Argentina 2011 Adidas fevereiro 27, 2011

 

www.futebolretro.net 


Mal deu tempo de me acustumar com as camisas da copa, Espanha, Brasil, Rússia, França (apesar que essa mudou de patrocinador) e agora Argentina mudaram seus uniformes, espero que pelo menos esses durem mais um tempo, até final de 2013, inicio de 2014.
 

Nova camisa do Flamengo 2011, primeira foto de divulgação fevereiro 18, 2011


Saiu hoje dentro do globo esportes a primeira foto de divulgação da nova camisa do Flamengo, que deve ser lançada em março, segue o padrão já adotado da olympikus para os times sulamericanos, como o do Argentino Jrs., a unica coisa que me encomodou até agora é essa linha dourada no uniforme, que pra mim mais lembra Sport Recife do que Flamengo
Ah, sim o uniforme também terá um patch comemorativo aos 30 anos do titulo mundial

Detalhes da Nova Camisa do Brasil 2011 fevereiro 18, 2011

Posted by leopinho in Seleções, Temporada 2011/2013.
Tags: , , , ,
4 comments
Antes de mais nada, NÃO, não comprei essa camisa do Brasil e não vou comprar nunca essa camisa, continuo com meu boicote! Essa camisa passou pelas minhas mãos então aproveitei para mostrar alguns detalhes dela e compartilhar do blog, lembrando que essa camisa é um modelo authentic. Coisas que já não me agradavel antes, me agradam menos ainda agora, essa faixa verde que mais parece um band-aid, e a fonte usada no textos inseridos na camisa.
www.futebolretro.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário