brasil1970

segunda-feira, 5 de março de 2012

Amanda Victorino - Portuguesa (Gata do Paulistão 2012)


Nome: Amanda Victorino
Apelido:
Vick
Idade:
22 anos
Profissão:
Recepcionista Bilingüe
Signo:
Virgem
Estado Civil:
Solteira
Suas medidas:
Altura: 1,74 m
Peso: 65 kg
Cintura: 66 cm
Coxa: 58 cm
Quadril: 102 cm
Homem bonito: Malvino Salvador
Mulher bonita: Jéssica Alba
Viagem: Paris
Perfume: Lady 1 Milion – Paco Rabanne
Um lugar: Fernando de Noronha
Comida: Brasileira, arroz, feijão batata frita e frango grelhado.
Uma frase: "Prefiro os que me criticam porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem!"
Segredo de beleza: Comer e dormir bem.
Não saio de casa sem... meu celular.
O que é preciso para te conquistar? Ser homem. Saber respeitar uma mulher, como uma Diva! Além é claro, de fazer eu rir, ser trabalhador, e muito sincero.! Porque quem fala a verdade não merece castigo.!
Qual parte do corpo mais gosta? Minha boca.
Qual é o seu jogador preferido de todos os tempos? Ronaldinho Gaúcho
O que é para você ganhar o prêmio de Gata do Paulistão? Pra mim é uma honra e um reconhecimento imenso pelo meu trabalho, Também é mais um desafio á ser cumprido em minha vida! E com certteza o futebol é a paixão nacional, e sempre fomos muito bem representados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário