brasil1970

sábado, 10 de março de 2012

Lohana Oliveira - Ponte Preta (Gata do Paulistão 2012)


Nome: Lohana Oliveira
Apelido: Loh
Idade: 20 anos
Profissão: Analista de Sistemas
Signo: Escorpião
Estado Civil: Solteira

Suas medidas:
Altura: 1,64 m
Peso: 56 kg
Cintura: 64 cmCoxa: 58 cm
Quadril: 103 cm



Homem bonito: Meu namorado!
Mulher bonita: Minha mãe.
Viagem: Quando morei na Australia e Malásia
Perfume: Diesel Fuel For Life Unlimited
Um lugar: Minha Casa “Majestoso”
Comida: Bife e batata frita


Uma frase: "O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva à vicissitudes... é uma marca eterna... que sofre tempestades sem nunca se abalar. - William Shakespeare"

Segredo de beleza: Amor e Felicidade

Não saio de casa sem... Tomar banho

O que é preciso para te conquistar? O Homem para me conquistar tem que possuir as seguintes qualidades: Ser Fiel, Sincero, Amigo e Companheiro. Precisa me AMAR, respeitar e acima de tudo, me valorizar. Tem que ter um Objetivo na vida, e vontade de criar uma base sólida ao meu lado, para juntos construirmos uma Família.

Qual parte do corpo mais gosta? De tudo.

Qual é o seu jogador preferido de todos os tempos? Mestre Dicá

O que é para você ganhar o prêmio de Gata do Paulistão? Uma honra por representar o meu time, de representar essa torcida linda que temos “ A maior TORCIDA DO INTERIOR ”. Na minha opinião ser torcedor é mais do que dizer que “torce” , é ir em todos os jogos, é apoiar os jogadores, mas também ter o bom senso de dizer quando errou, estar no campo embaixo de chuva e sol, gritar, cantar, e o principal AMAR o time... E ser PONTEPRETANO é isso!! Para mim ser a Musa do meu time não tem preço, e poder representar a Macaca é uma sensação maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário