brasil1970

domingo, 29 de janeiro de 2012

Liliane Lima - Guaratinguetá [Americana] (Gata do Paulistão 2012)

Liliane Lima - Guaratinguetá [Americana] (Gata do Paulistão 2012)

Nome: Liliane Lima
Apelido:
Lili
Idade:
25 anos
Profissão:
Modelo
Signo:
Gêmeos
Estado Civil:
Solteira
Suas medidas:
Altura: 1,60 m
Peso: 49 kg
Cintura: 63 cm
Coxa: 60 cm
Quadril: 98 cm
Homem bonito: Meu Filho Nicolas
Mulher bonita: Minha mãe Paula
Viagem: Angra dos Reis
Perfume: Fantasy
Um lugar: Minha casa
Comida: Japonesa

Uma frase: "Todas as coisas no tempo de Deus"
Segredo de beleza: Academia
Não saio de casa sem... Maquiagem
O que é preciso para te conquistar? Me agradar muito
Qual parte do corpo mais gosta? Meus olhos, minha boca.
Qual é o seu jogador preferido de todos os tempos? Neymar
O que é para você ganhar o prêmio de Gata do Paulistão? Ficaria muito feliz pois levaria esse titulo junto com o meu time Guaratinguetá.


Liliane Lima também já foi Garota do São Caetano pelo concurso Garota Torcida Série B

Nenhum comentário:

Postar um comentário