brasil1970

domingo, 29 de janeiro de 2012

Carla Chiarelli - Comercial F.C (Gata do Paulistão 2012)

Carla Chiarelli - Comercial F.C (Gata do Paulistão 2012)

Nome: Carla Chiarelli Rodrigues
Apelido: Carlinha
Idade: 24 anos
Profissão: Engenheira Agrônoma
Signo: Sagitário
Estado Civil: Solteira, porem noiva e com casamento marcado.
Suas medidas:
Altura: 1,67 m
Peso: 55 kg
Cintura: 67 cm
Coxa: 56 cm
Quadril: 98 cm
Homem bonito: Antonio Banderas
Mulher bonita: Luana Piovani
Viagem: A minha viagem preferida sempre é o Rio de Janeiro.
Perfume: Amor Amor - Cacharel
Um lugar: Búzios
Comida: Japonesa
Uma frase: "ôôô.... O Leão Voltou!!! A frase que gritei muito chorando no jogo de ascensão do Comercial F.C. em abril/2011 com vitoria sobre o São Jose por 1 a 0 e com gol contra."
Segredo de beleza: Jogar futebol desde pequena.
Não saio de casa sem... Me benzer, porque precaução e canja de galinha não faz mal a ninguém!!! rs
O que é preciso para te conquistar? Já fui conquistada pelo meu noivo e ele só precisou ser verdadeiro.
Qual parte do corpo mais gosta? Pernas
Qual é o seu jogador preferido de todos os tempos? O meu pai, o melhor “ponta esquerda”, o meu orgulho, e minha inspiração.
O que é para você ganhar o prêmio de Gata do Paulistão? Pra mim uma honra muito grande como já é so de estar representando o Comercial F.C e é justamente pelo AMOR e vivencia desde criança que tenho junto ao Comercial que estou participando, se fosse um concurso qualquer eu não gostaria de participar, estou feliz em participar pois o concurso une beleza e futebol, um esporte que pratico desde criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário