brasil1970

sábado, 18 de dezembro de 2010

PERNAMBUCO



O livro "Rindo na Copa" será sorteado
A temporada 2010 terminou cedo para os clubes pernambucanos. E, infelizmente, temos poucos poucos motivos para comemorar. Apenas o Salgueiro nos deu alegria. Saiu de uma situação complicada na classificação da Série C, quase era rebaixado, mas saiu do sufoco e conseguiu a vaga na Série B em 2011.
Mas o Blog do Torcedor resolveu dar um ânimo para o internauta que nos acompanha diariamente. Vamos sortear, via twitter, um pacote de brides para os torcedores de Náutico, Santa Cruz e Sport. E antes que alguém reclame que os nossos sorteios são feitos apenas pelo microblog, vai uma explicação simples: o mecanismo é seguro e ágil. Ajuda muito o nosso trabalho. Portanto, quem ainda não aderiu ao Twitter, que é uma ótima ferramenta de comunicação, vamos lá, eis uma boa oportunidade.

Bom, vamos ao pacote com quatro brindes: um jantar, com direito a acompanhante, no Biruta Bar, no Pina, um DVD do show ao vivo da banda pernambucana Nós4, o livro Rindo na Copa, do jornalista Marcelo Cavalcante (editor deste Blog) e do cartunista Humberto Araújo, do JC, e uma camisa retrô do seu clube do coração (Náutico, Sport ou Santa Cruz) produzida pela loja

Nenhum comentário:

Postar um comentário