www.futebolretro.net
Tennessee, do ramo de carnes, estampará sua marca na camisa e no calção
São Paulo, SP, 06 (AFI) - A Portuguesa segue na briga para conquistar
o acesso à elite do Campeonato Brasileiro e vê o resultado também fora
de campo. Na última sexta-feira, o clube acertou um novo patrocínio para
as camisas e também para o calção. Trata-se da Tennessee, empresa do
ramo de carnes.
o calção. Agora, o número de patrocinadores no uniforme chega a quatro, pois já contava com o Banco Banif (costas e manga da camisa), a Votorantim Cimentos (peito da camisa) e o Paradise Golf Risort (parte de trás do calção). Além dos patrocinadores no uniforme, a Rubro Verde tem uma parceria com a Brahma, que divulga a sua marca nas mídias do clube, além de realizar ações de interação com os torcedores lusos. Atualmente a cervejaria disponibiliza no Canindé, em dias de jogos e no final de semana, um espaço com jogos eletrônicos e sorteios de brindes.
“Isso mostra que o clube está crescendo e que nossa camisa está sendo valorizada. Conseguimos comercializar as seis cotas do uniforme, gerando uma receita muito útil para a Portuguesa”, explicou o vice presidente de marketing da Lusa, Roberto dos Santos.
Em relação a sequência da Série B, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na manhã desta quarta-feira alteração no horário da partida contra o Guaratiguetá, dia 16 de outubro, válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O duelo, que estava marcado para as 21 horas, foi alterado para as 16h10. O dia do jogo não foi mudado. No primeiro turno, em partida realizada no Vale do Paraíba, os dois times ficaram no 1 a 1.
www.futebolretro.net
o calção. Agora, o número de patrocinadores no uniforme chega a quatro, pois já contava com o Banco Banif (costas e manga da camisa), a Votorantim Cimentos (peito da camisa) e o Paradise Golf Risort (parte de trás do calção). Além dos patrocinadores no uniforme, a Rubro Verde tem uma parceria com a Brahma, que divulga a sua marca nas mídias do clube, além de realizar ações de interação com os torcedores lusos. Atualmente a cervejaria disponibiliza no Canindé, em dias de jogos e no final de semana, um espaço com jogos eletrônicos e sorteios de brindes.
“Isso mostra que o clube está crescendo e que nossa camisa está sendo valorizada. Conseguimos comercializar as seis cotas do uniforme, gerando uma receita muito útil para a Portuguesa”, explicou o vice presidente de marketing da Lusa, Roberto dos Santos.
Em relação a sequência da Série B, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na manhã desta quarta-feira alteração no horário da partida contra o Guaratiguetá, dia 16 de outubro, válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O duelo, que estava marcado para as 21 horas, foi alterado para as 16h10. O dia do jogo não foi mudado. No primeiro turno, em partida realizada no Vale do Paraíba, os dois times ficaram no 1 a 1.
www.futebolretro.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário