brasil1970

domingo, 9 de setembro de 2012

Milena Machado - Eleita Musa do Botafogo no Musa do Brasilerião 2012


Entrevista exclusiva dada para o Musas F.C. e Musas Futebol Clube

Nome: Milena Machado
Time: Botafogo
Cidade: Itaboraí
Profissão: Estudante
Idade: 19
Estado Cívil: solteira
Estilo musical preferido: pop
Pratica algum esporte. Qual? musculação

Porque deseja ser musa do seu clube e qual sua relação com seu time?
Porque vivo essa paixão desde que nasci, frequento estádio, fiz loucuras, choro, torço e muitas ganham sem ser realmente uma verdadeira louca pelo botafogo e eu me considero amante desse clube.

Qual o seu jogador preferido de todos os tempos? Túlio Maravilha

Qual o momento mais importante que viveu com seu clube? 2010 , quando me vesti de coração alvinegro gigantesco e fui em todas as semi e finais debaixo de 40 graus do RJ pra torcer, todos deviam me achar louca, queriam tirar foto, me agarravam e jogavam pra todo canto aquele mega coração comigo dentro.. até que vencemos todos os jogos e ganhamos o carioca daquele ano, foi inesquecível.



Suas considerações finais: Bom, gostaria que votassem em mim, apesar de bem novinha sou apaixonada por esse clube e sei que representaria muito bem nossa Estrela Solitária.

Vamos votar, galera!

 








 

 
 



Wallpaper

Resolução 1024 x 768




Resolução 1280 x 800

Nenhum comentário:

Postar um comentário