brasil1970

quinta-feira, 29 de março de 2012

CAP 88 anos: muita história para contar



Hoje é um dia especial para o amante do bom futebol, o Clube Atlético Paranaense completou 88 anos de história. Nascido da união entre Internacional e América, em 26 de março de 1924 o clube ganhou o apelido de Furacão em 1949 graças ao espírito de luta e ao futebol ofensivo.
Depois de um 2011 difícil, o time começou uma retomada que já tem dado frutos, como a conquista do 1º turno do Campeonato Paranaense de 2012.
O bom trabalho mantém-se no returno, em que a equipe demonstra um futebol com grande equilíbrio entre ataque e defesa. No final de semana o Furacão deu motivos de sobra para seus torcedores comemorarem, vencendo o Cianorte por 3 a 0. Quem ainda não viu, pode acompanhar os gols no vídeo abaixo.
O dia de hoje é, inclusive, reconhecido como Dia Estadual do Atlético Paranaense, o que revela sua importância dentro do futebol paranaense e brasileiro.
Escreva sua homenagem ao Furacão em nossos comentários. As 3 mais criativas vão ganhar uma camisa 2012 do Clube Atlético Paranaense cada

Nenhum comentário:

Postar um comentário