brasil1970

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Lorena Bueri - Bragantino (Gata do Paulistão 2012)

Nome: Lorena Bueri
Apelido: Lore
Idade: 23 anos
Profissão: Secretária
Signo: Virgem
Estado Civil: Solteira

Suas medidas:
Altura: 1,78 m
Peso: 60 kg
Cintura: 62 cm
Coxa: 50 cm
Quadril: 93 cm

Homem bonito: Tom Cruise
Mulher bonita: Kate Moss
Viagem: Búzios
Perfume: One CK
Um lugar: Minha casa
Comida: Macarronada

Uma frase: "Me dê um motivo mais não me de uma escolha"

Segredo de beleza: Usar cinta

Não saio de casa sem... Batom

O que é preciso para te conquistar? Ser verdadeiro

Qual parte do corpo mais gosta? Peito

Qual é o seu jogador preferido de todos os tempos? Ronaldinho

O que é para você ganhar o prêmio de Gata do Paulistão? Significa muito foi sempre meu sonho participar e agora pode ter certeza que vou levar esse titulo pro meu timede coração ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário