brasil1970

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Hope Solo - Musa da Seleção Americana de Futebo




Hope Amelia Solo (Richland, 30 de julho de 1981) é uma futebolista estadunidense. Atualmente, é a goleira titular da Seleção de Futebol Feminina dos Estados Unidos e está disputando o mundial da Alemanha 2011. Tornou-se a goleira titular da equipe em 2005.

Em 23 de junho de 2008, foi anunciado que ela seria a goleira titular da equipe dos Estados Unidos nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008. Em 21 de agosto, a seleção ganhou o ouro após vencer o Brasil por 1 a 0 no tempo extra (prorrogação) com brilhante atuação da goleira.


Jogadora da Suécia troca de camisa com torcedor da Alemanha na Copa do Mundo

Extra

A bela jogadora Josefine Öqvist, da Suécia, fez a alegria de um torcedor após a vitória do seu time por 1 a 0 diante da Coreia do Norte, pela Copa do Mundo feminina de futebol. A loura tirou sua camisa e trocou com um fã, que vestia uma camiseta da Alemanha.



Antes de aceitar, a jogadora ainda fez charme. Depois de tirar a camisa e vestir a do fã, Josefine ainda ganhou um beijo antes de ir para o vestiário. A expectativa era para saber o que a jogadora vestia por baixo da camiseta. Mas um top preto causou decepção nos fãs.

Jogadoras da Seleção Alemã sub 23 posam para a Playboy



Cinco jogadoras da seleção alemã de futebol feminino posaram nuas para Playboy da Alemanha. Annika Doppler, 19, Kristina Gessat, 20, Ivana Rudelic, 19, Julia Simic, 22, e Selina Wagner, 20, mostram como vieram ao mundo, para alegria dos torcedores.

Em entrevista ao jornal Bild, Julia Simic afirmou que o ensaio serve para mostrar que as mulheres boleiras também podem ser sensuais.
– Sempre ouço a frase: você não parece uma jogadora de futebol. Por trás disso, está a falsa imagem de que jogadoras não são atraentes – disse.

Time Feminino da Russia usará biquini para bancar próximo jogo

O FC Rossiyanka, time feminino na Rússia, vai usar todas as armas possíveis para conseguir patrocínio. Na primeira delas, a equipe de Krasnoarmeysk vai entrar em campo de biquíni no sua próxima partida.

O objetivo é atrair público para os jogos e patrocinadores, já que o time é o melhor do país e faz parta da UEFA, entidade máxima do futebol na Europa.
– Achamos uma ótima ideia. Poucas pessoas ouviram falar de nós e vão assistir nossos jogos. Somos o melhor time feminino do país e ganhamos muitos campeonatos. Está na hora de nos valorizarem mais – afirmou a técnica Tatyana Egorova ao jornal inglês “The Sun”.

As jogadoras já fizeram uma sessão de pré-publicidade para promover sua próxima partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário