brasil1970

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sons do Manchester City: Por Air Cav



A mais recente escolha das músicas para a trilha sonora do Manchester City é dos psicodélicos do Air Cav, que em breve lançarão seu primeiro álbum Don’t Look Indoors.
O vocalista e guitarrista Chris Nield é o grande torcedor do clube City dentro da banda e montou uma seleção de músicas que soa diferente de algumas seleções anteriores da “Sons do City”. Deixe que o Chris explica melhor a vocês.
“Vendo de um ângulo um pouco diferente, eu fiz uma seleção de músicas que, embora não diretamente relacionadas ao City, me traz as mesmas emoções que eu tenho ao ir aos jogos dos City durante esses anos.
É fácil escolher uma música do Oasis e pronto, mas para mim futebol e música trazem as mesmas emoções. Há altos e baixos, tempo e ritmos. Podem ser os momentos mais inesquecíveis da sua vida ou os mais angustiantes. Mesmo assim, você sabe que não tem como escapar e vai querer sempre mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário