brasil1970

domingo, 11 de setembro de 2011

Rogério Ceni completou 1.000 jogos


Nesse feriado de 7 de setembro, Rogério Ceni completou 1.000 jogos defendendo o gol do São Paulo, e óbviamente a marca ganhou uma camisa comemorativa. Sem querer tirar os méritos do Rogério, que na minha opnião é o maior idolo da história do tricolor paulista, afinal o cara ganhou tudo e mais um pouco no clube, eu bati o olho nessa camisa e tive a sensação de que já tinha visto ela antes. Que ela é muito parecida com as de goleiro do São Paulo desse ano eu sei, mas tem um algo a mais que me incomoda.
O Marketing do São Paulo sempre age rápido e se você parar pra ver todo ano tem uma camisa comemorativa do Rogério. Não que ele não mereça, afinal ele bateu tanto recordes na sua carreira: teve camisa comemorativa quando ele virou o maior goleio artilheiro da história, quando fez 100 jogos, 500 jogos, quando fez 100 gols, quando fez 100 gols em jogos oficiais, quando tocou pela centésima vez violão na TV, na milésima participação dele no programa Bem Amigos (do Galvão Bueno na SporTV) e por ai vai…

WWW.FUTEBOLRETRO.NET
Por isso essa sensação que eu tenho, acho que fiquei saturado de camisa comemorativa do Rogério Ceni, pelo menos acho que agora não terá mais por algum tempo né….ah não, ano que vem sai a camisa comemorativa, em homenagem a milésima camisa comemorativa que o Rogério Ceni vai vestir.
PS. ta vai, a camisa é bonita, só essa gola retro que não gostei, até parece que ele começou a carreira em 1930…




Que nota merece essa camisa?
Rating: 7.9/10 (11 votes cast)
River Plate lançou sua nova camisa, da adidas, muito bonita, comemorativa de 110 anos do clube, o porém é só a fase que o clube está passando, recem rebaixando. Vamos ver se uma camisa inspirada nas epocas gloriosas do clube ajuda em alguma coisa, dúvido muito.



Prévia da nova camisa oficial III do Flamengo

Que nota merece essa camisa?
Rating: 7.4/10 (12 votes cast)
Saiu já no blog do Rica Perone umas fotos divulgadas pelo Olympikus da nova camisa oficial III do Flamengo para 2011, preta com detalhes em vermelho, resta saber se vai ter alguma estampa com detalhe em vermelho no meio da camisa. Mas tem tudo pra fazer mais sucesso que a antecessora, a tabajara.



Nova camisa do Palmeiras oficial III 2011/2012


Que nota merece essa camisa?
Rating: 7.3/10 (24 votes cast)
Saiu na mídia essas fotos de detalhes da nova camisa do Palmeiras oficial III, quer será verde com listras brancas, outro detalhe que da pra notar é a gola polo da camisa. O resto só esperando sair pra ver, mas o tom de verde me agradou muito.


Que nota merece essa camisa?
Rating: 8.2/10 (23 votes cast)
Depois de muitas dúvidas, foi lançada a nova camisa que o Real Madrid usará na champions league 2011/2012, vermelha, não consigo dizer se a camisa é feia ou bonita justamente pelo fato de ainda não ter entrado da minha cabeça o fato do Real Madrid usar vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário