brasil1970

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

CATANDUVA

Luana Pereira da Silva - Catanduvense (Gata do Paulistão 2012)

Catanduvense
Nome: Luana Pereira
Apelido: Luana
Idade: 23 anos
Profissão: Estudante
Signo: Capricórnio
Estado Civil: Solteira. Mas estou namorando.
Suas medidas:
Altura: 1,67 m
Peso: 62 kg
Cintura: 74 cm
Coxa: 59 cm
Quadril: 98 cm
Homem bonito: Meu Namorado
Mulher bonita: Beyoncé
Viagem: Ilha Bela
Perfume: Carolina Herrera
Um lugar: Angra dos Reis
Comida: Japonesa
Uma frase: "Quem acredita sempre alcança."
Segredo de beleza: Malhar e alimentação adequada
Não saio de casa sem... Meu celular.
O que é preciso para te conquistar? Ter humildade e caráter
Qual parte do corpo mais gosta? Minhas Pernas
Qual é o seu jogador preferido de todos os tempos? Goleiro Julio César
O que é para você ganhar o prêmio de Gata do Paulistão? A oportunidade única de presentear a mim e ao meu time.


Nenhum comentário:

Postar um comentário