brasil1970

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Minhas Camisas-Reportagem das Camisa da Casa


WWW.FUTEBOLRETRO.NET


Camisa do Ceará-minha
Atrás da camisa são cristovense-minha
Frente da camisa do São Cristóvão-minha

Camisa do Botafogo-minha
Camisa do Botafogo-minha mãe
Camisa do Botafogo-minha mãe
Frente da camisa que zoa os flamenguistas-minha
Camisa do Botafogo-minha mãe

Atrás da camisa da Folgada-minha
Camisa do Ceará-minha

Camisa do Botafogo-minha mãe
Camisa da escolinha do América Tubarões de Shark
Camisa de basquete do Botafogo-minha
Camisa do Botafogo-minha
Short do Botafogo-meu
Escudo são-cristovense

Short do Botafogo-meu
Short do São Cristóvão-meu

Short do Botafogo-meu

Short do Botafogo-meu pai
Short do Madureira-meu


Short do Madureira-meu
Short do Botafogo-meu

Short do Botafogo-meu

Atrás da camisa do Botafogo campeão de 1989-minha e do meu pai

Frente da camisa do Botafogo campeão de 1989-minha e do meu pai


Camisa da LDU-minha

Camisa rara do Botafogo Coca-Cola-minha
Camisa do Botafogo-meu pai


Frente da Camisa Botafogo CAMPEÃO CARIOCA 2010
Camisa do Madureira-minha
Camisa do Botafogo-meu pai
Camisa do Brasil e Botafogo-meu pai
Atrás da camisa do Botafogo CAMPEÃO CARIOCA 2010-meu pai

WWW.FUTEBOLRETRO.NET
Camisa do São Cristóvão-minha

Camisa do Botafogo escolinha-meu pai

Camisa do São Cristóvão-meu pai

Camisas autografadas por Túlio Maravilha

Camisa do Botafogo-meu pai

Camisa do Botafogo-meu pai

Camisa do Botafogo-minha

Camisa do Botafogo-meu pai


Camisa do Vila Nova-minha
Minha primeira camisa que hoje veste uma boneca
Camisa do Botafogo-meu pai
Camisa da Portuguesa RJ-minha
Camisa do Botafogo-meu pai
Camida Botafogo e São Jorge-minha mãe
Frente da camisa do Botafogo-Minha Mãe
Camisa raríssima do Vasco que meu pai vai vender no Mercado Livre autografada por Roberto Dinamite Salgueiro e Botafogo- Minha e da minha mãe
Botafogo que uso para zoar os flamenguistas-minha
WWW.FUTEBOLRETRO.NETAtrás de uma camisa do Botafogo-minha mãe
Camisa do Ceará-minha
Camisa do Olaria-minha
Camisa do Botafogo-minha

Camisa do Botafogo-minha
Camisa do Botafogo-minha
Camisa da escolinha do Botafogo-minha
Camisa do Botafogo Coca-Cola-minha

Camisa do Madureira-minha
WWW.FUTEBOLRETRO.NETCamisa do Botafogo-minha
Escudo do Botafogo-RO
Camisa do Botafogo de Rondônia-minha
Camisa da Folgada-minha
Camisa do Botafogo-minha
Camisa do Ceará-minha
Símbolo da TJB
Traseira da camisa da TJB-minha
Camisa do América Mineiro-minha
Camisa do Botafogo-minha
Camisa do São Cristóvão-minha
   WWW.FUTEBOLRETRO.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário