Claro que estou mais feliz do que pinto no lixo, pois além da força do clube (não digo nem do time, que é limitado) o Vasco contou com a força da sua imensa torcida espalhada nos quatro cantos do país. É como eu falo com os meus amigos vascaínos, o importante não é subir... subir é obrigação pra quem teve o infortúnio de cair, importante é subir com o título, exatamente para ratificar que é clube grande, clube de massa que mexe com a paixão de uma grande fatia dos torcedores brasileiros.
Quero louvar aqui o grande trabalho do presidente Roberto, que foi extremamente vaiado em São Janu por ocasião da queda do clube na derrota para o Vitória por 2x0. Pegou a nau já a deriva, e vocês sabem muito bem disso, pois já foi exaustivamente comentado aqui na nossa arena. Sempre sereno, até quando foi artilheiro no passado, foi fazendo um trabalho de formiginha, face a imensa dívida deixada pelo grupo que se apossou do clube por anos a fio. Hoje, o trabalho mostrou resultados. Vamos aguardar o que virá em 2010. Com a credibilidade da atual diretoria em arrumar um patrocínio forte, no caso a Eletrobrás, creio que faremos uma boa campanha no próximo Brasileiro e que a segunda divisão sirva de lição para todos os grandes clubes brasileiros que experimentaram administrações desastrosas.
Posto aqui uma reportagem (em duas partes) que foi veiculada pelo Esporte Espetacular sobre a ascensão do Club de Regatas Vasco da Gama ao lugar onde nunca deveria ter se ausentado.
De minha parte, afirmo que o SENTIMENTO NUNCA PAROU.
CASACA!!!!!!
Reportagem (parte 1)
Para ver este conteúdo, atualize para a versão mais recente de plug-in Flash em http://www.macromedia.com/go/getflashplayer.
Reportagem (parte 2)
Para ver este conteúdo, atualize para a versão mais recente de plug-in Flash em http://www.macromedia.com/go/getflashplayer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário