brasil1970

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dani Mangá - Musa do Bahia 2011



Nome completo: Danielle Oliveira Andión.
Cidade e Estado: Salvador, Bahia.
Data de nascimento: 19 de fevereiro de 1987.
Signo: Aquário.
Estado civil: Solteira.
Profissão: Modelo.
Peso: 60Kg.
Altura: 1,67m.
Apelido: Dani.

Esporte: Musculação.
Partida inesquecível: Bahia X Fluminense , quando o jogo estava empatado em 0 a 0 e o Bahia fez um gol aos 47 minutos do segundo tempo.
Ídolo no futebol: Ronaldo Fenômeno.
Jogador bonito: Kaká.
Craque: Ronaldinho Gaúcho.
Frase sobre o time: “Bahia minha vida, Bahia meu orgulho, Bahia meu amor”
Maior rival: Vitória.

Sou Bahia porque: Tenho orgulho em fazer parte de uma torcida tão fiel, de um time com uma história linda, de muito trabalho, tristezas e alegrias. Tenho orgulho de fazer parte da torcida ouro. Mesmo nosso Bahia estando mal, continuamos apoiando sempre com garra.
Jogador com pegada: Adriano.
Superstição para vencer o jogo: Não tenho.
Música de torcida favorita: O nosso hino.






Wallpaper
Clique para Ampliar: Resolução 1024 x 768
Resolução 1024 x 768
Resolução 1024 x 768

Nenhum comentário:

Postar um comentário