brasil1970

domingo, 21 de agosto de 2011

Viviane Werpp - Candidata a musa do Grêmio 2011

Viviane Werpp - Candidata a musa do Grêmio 2011

 WWW.FUTEBOLRETRO.NET

 




Nome: Viviane WerppTime: Grêmio
Cidade: Sapucaia do Sul
Profissão: Estudante Universitária
Estado Civil: Solteira
Estilo Musical: Sertanejo
Medidas:
Altura 1,81
Quadril 112 cm
Busto 96 cm
Cintura 72 cm


Entrevista
Porque deseja ser musa do seu clube e qual sua relação com seu time?
Porque acima de tudo eu sou torcedora do meu time, nao estou aqui para aparecer e sim para representar o Grêmio, com raca, com a cara do Gremio!

Qual o seu jogador preferido de todos os tempos? Renato Portaluppi, porque ele nos deu o maior titulo!

Qual o momento mais importante que viveu com seu clube? TODOS os momentos que vivi com o Grêmio foram especiais.



Mariana Rosada - Candidata à musa do Palmeiras 2011

Ruivaaaaaa!!!

Nome: Mariana Rosada de Souza
Time: Palmeiras
Cidade: Rio Claro/ SP
Profissão: Personal Trainer
Idade: 27 anos
Estado Cívil: Solteira (Namorando)
Musica: Pop Rock (Nota da redação do \o/)
Medidas:
94 quadril,
66 cintura,
92 busto

Sempre amei o Palmeiras desde pequena por influência da minha família.
Entrevista

Porque deseja ser musa do seu clube e qual sua relação com seu time?
Ser a representante do Palmeiras é uma responsabilidade muito grande pois existem muittas torcedoras fanáticas que podem ocupar este posto. Ser a Musa é algo mais difícil ainda pois significa unir beleza e futebol... é ter a possibilidade que quebrar o tabu!!!mostrar a todas as pessoas que podemos sim ser femininas, cuidar do corpo, da mente e ainda entender de futebol...

Meu Bisavô ja era palmeirense e ensinou minha avó a ser também(ela era a única mulher de 7 filhos), isso fez com que gostasse de futebol desde cedo em uma época em que mulher não participava de muita coisa. Hoje estou tendo a oportunidade de, quem sabe, representar o nosso orgulho.

É impossível explicar a emoção que sinto só de me imaginar usando a faixa de "Musa do Palmeiras".

Qual o seu jogador preferido de todos os tempos?
O jogador que mais admiro em todos os aspectos(jogador e pessoa) é o Marcos...ele é o representante da minha geração! Mas seria impossível deixar de citar o Evair que também teve uma atuação importantíssima no time, atacante frio, nunca perdia penalty.

WWW.FUTEBOLRETRO.NET
"É impossível explicar a emoção que sinto só de me imaginar usando a faixa de "Musa do Palmeiras"


Qual o momento mais importante que viveu com seu clube?
Libertadores da América...se eu dissesse outro momento estaria mentindo!

Nome completo:Franciele Aparecida Perão
Cidade: Florianópolis
Data de Nascimento: 19/06/1987
Profissão: Estudante

WWW.FUTEBOLRETRO.NET

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Fabíola Silva - Candidata à musa do Corinthians 2011


WWW.FUTEBOLRETRO.NETWWW.FUTEBOLRETRO.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário